sábado, 22 de agosto de 2015

FÃ PEDE DESCULPAS A IAN E NIKKI POR COMENTÁRIOS OFENSIVO E É RESPONDIDA POR NIKKI



Nesta louca jornada que chamamos de vida, há dois desafios morais que a maioria das pessoas tem que lutar: pedir perdão e conceder perdão. Obviamente, nenhum individuo nesse planeta é perfeito; todos nós viemos com nosso amontoado de falhas e fraquezas. E mesmo quando estamos plenamente conscientes das nossas falhas, nosso orgulho tende a ficar no caminho, porque – vamos concordar – reconhecer que nós cometemos erros requer uma quantidade considerável de força e coragem. Não é fácil olhar alguém nos olhos e pedir perdão por qualquer dor que nós a causamos; então, em vez disso, nós tentamos racionalizar nossas ações ofensivas.
Às vezes, porém, pedir desculpas diante daqueles que nós ofendemos é um passo necessário para continuar nosso crescimento pessoal. E parece que a fã de The Vampire Diaries, Jayden M. (@jayden_mankins), entende esse conceito muito bem devido a sua recente experiência com Ian Somerhalder e sua esposa, Nikki Reed, é nada menos do que louvável.
Não é segredo que desde que Ian e Nikki se casaram alguns dos fãs do ator ficaram um pouco zangadas – para não mencionar cheias de opinião – sobre o casamento e essas duas pessoas que eles nunca conheceram. Jayden era uma fã super apaixonada, e detestava ver Ian seguindo em frente e encontrando felicidade com outra pessoa depois do seu término com a atriz Nina Dobrev. Com muito pesar, ela admite que achava que Nina e Ian deveriam ficar juntos e que ela permitiu que suas fantasias levassem o melhor dos seus julgamentos.
Então, o que ela fez? A coisa mais maravilhosa -e difícil – de todas: Jayden pediu desculpas pessoalmente a Ian em uma convenção de fãs de TVD por todos os comentários maldosos que ela fez sobre o casal. E no caso desse pedido de desculpas não ser o suficiente, ela também se desculpou com Nikki pelo twitter.
Veja o que ela escreveu:
Então para todos que estão querendo saber sobre a minha conversa com Ian, aqui vai: no passado eu cometi o erro de odiar uma pessoa que eu não conhecia. Nikki Reed era a mulher que eu não gostava porque eu acreditava que Nina e Ian deviam ficar juntos. Minha imaginação levou o melhor dos meus julgamentos e eu lamento por isso. Eu conversei com a Nikki e ela é uma mulher muito carinhosa e compreensiva. Ela me pediu para ler o artigo que tinha na bio do seu instagram e isso me inspirou imensamente. Nem Ian e nem Nikki disseram que eles não estavam chateados comigo, mas sim que eu não devia odiar alguém que não conheço. Ian me falou o quanto ela significa pra ele e o quanto eles estão felizes e o quanto Nikki ajuda a fazer o mundo um lugar melhor. Ela resgata animais que precisam de ajuda. Eles disseram que possuem em torno de 10 gatos resgatados em casa. Isso deve ser difícil porque eu tenho 3 gatos e mal consigo dar conta. E para todos que estão lendo isso, palavras machucam. Pense antes de falar. Você gostaria que dissessem o mesmo para você? Ian e Nikki iriam amar se todos apoiassem seu casamento, e não tentassem coloca-los pra baixo. Os dois mudaram a minha vida e eu espero que isso mude a sua. Eu tive essa oportunidade maravilhosa de conversar com essas duas pessoas maravilhosas e eu sou muito agradecida. Obrigada por tudo que fizeram para tornar o mundo um lugar melhor. Não esqueçam de ler o artigo que está na bio da Nikki.
Nikki, que pareceu realmente tocada pelas doces palavras de Jayden, imediatamente aceitou seu pedido de desculpas e respondeu com uma linda mensagem: “Ian e eu estamos muito orgulhosos de você. Você é tão linda, tão forte e capaz de tanto. Há um poder maravilhoso em se desculpar. Você também nos inspirou. Você é muito forte. Você está passando por muito mais do que a maioria das garotas na sua idade passam – e é por isso que você tem que dar o exemplo. Seja a garota que inspira outras garotas. Nós sabemos que você pode, você já é. Obrigada por ser você”.
Uau, isso é realmente uma coisa poderosa! Emitir um pedido de desculpas e receber uma resposta tão agradável? Não é fácil, mas como pudemos ver, o perdão pode fazer maravilhas.
créditos. Tradução: Andrezza.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário