terça-feira, 25 de agosto de 2015

IAN SOMERHALDER FALA SOBRE SEUS PERSONAGENS DAMON E BOONE E DO LADO NEGATIVO DA INTERNET



an Somerhalder, de The Vampire Diaries, esteve na Wizard World Comic Con  22 de agosto, em Chicago. Durante o painel, o intérprete de Damon em Diários de um Vampiro falou sobre o seu papel no seriado e em Lost, onde interpretou Boone, na primeira temporada. No início do painel, o ator brincou com a audiência, dizendo: “Estou um pouco nervoso. Por isso estou imaginando vocês todos nus nesse momento”. No dia anterior, Ian ficou gravando novas cenas da 7ª temporada de The Vampire Diariesaté às 5 da manhã, mas nem por isso ele deixou de elogiar seus fãs. “Não durmo desde quinta-feira mas não preciso de café, tenho vocês aqui. Vocês são o meu café!”
Falando sobre coisas mais sérias, Ian se referiu às redes sociais e o seu lado negativo, segurando um celular disse: “Fazemos tantos estragos com estes pequenos aparelhos. Sejam apaixonados, shippem, mas por favor, sejam gentis”. O ator confessou estar considerando deixar as redes sociais: “Honestamente, eu não sei se quero continuar nas redes sociais, está ficando extremo. Sejam razoáveis”. O gatinho revelou ainda como gosta de passar seu tempo livre. “Sou um geek. Os outros atores vão se divertir e eu estou na cama pesquisando maneiras de ajudar o meio ambiente”. Para o ator, são as mulheres que vão mudar o mundo. “Mulheres com poder e educadas vão mudar o mundo. Ponto final. Vamos nos focar nelas”.
O gatinho também falou sobre o seu papel em Lost. “Penso muitas vezes porque me mataram em Lost”, confessou à audiência. “As pessoas gostam de ver pessoas em conflito, mas através do humor. Humor é um medicamento para a dor. É um Band-Aid. Boone, infelizmente, e isso foi minha culpa como ator, Boone era um pequeno sacana rico e mimado que não podia sorrir para salvar sua vida”.
Somerhalder continuou explicando que procurou não cair no mesmo erro quando lhe foi dado o papel de Damon Salvatore, em Diários de um Vampiro, mas esse não foi o único aprendizado que ele retirou do seu período em Lost. “Sawyer é uma grande inspiração. Josh Halloway é um ator incrível. Sawyer é realmente um grande personagem – um dos caras mais conflituosos e engraçados de sempre. E eu me sinto assim em The Vampire Diaries. (…) É um drama vampiro adolescente, melodramático, então o mínimo que eu posso fazer é me divertir e trazer uma vantagem para ele”.
Falando um pouco mais sobre seu personagem, Somerhalder revelou que na 7ª temporada os fãs podem ficar esperando “o retorno do Damon da primeira temporada”. “Ele é mau e é muito divertido interpretá-lo”, disse, mas apesar dos defeitos de seu personagem, Ian não deixa de considerá-lo um exemplo. “Com confiança, humor e um pouco de vulnerabilidade vocês podem superar qualquer coisa. Damon demonstra isso”, concluiu.
E aí, o que você achou desse painel?! Conte para a gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário