quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Paul Wesley e Candice Accola falam sobre o futuro de Steroline



Quando Caroline finalmente ficou com Stefan, a experiência não foi o que eles esperavam. Candice Accola ePaul Wesley falam sobre o futuro do casal na 7ª Temporada.
A primeira vez de Stefan e Caroline estava longe de ser romântica, era mais como uma conexão bêbada!
Accola: Certamente não foi como Caroline tinha planejado para finalmente estar com Stefan e começar um relacionamento. Ela queria que fosse genuíno.
Wesley: Stefan lidou melhor porque ele está vivo por muito tempo e ele assassinou muitas pessoas. [Risos]
Por que demorou tanto tempo para Stefan reconhecer os sentimentos de Caroline por ele, assim como seus sentimentos por ela?
Accola: Eu deveria fazer uma piada sobre meninos nunca saberem, mas eu tenho que dar uma pausa a ele. Ele estava lidando com o que ele pensava que era a morte de Damon  [Ian Somerhalder], então ele estava distraído demais para pensar sobre o quão profundo eram seus sentimentos.
Wesley: Olha, Stefan estava loucamente apaixonado por Elena [Nina Dobrev]. Eu não acho que ele pensou por um momento que haveria outra mulher em sua vida.
Accola: Caroline está definitivamente intimidada por isso. Como ele pode realmente amá-la depois de Elena? Ela está apaixonada por Stefan, mas ela sente como se probabilidades estivessem contra ela.
Então, Paul, Stefan realmente pode amar Caroline depois de ter amado Elena?
Wesley: Stefan e Elena tem uma paixão implacável, que tem mérito. Mas formando uma conexão e amizade que se desenvolve em uma parceria – tem mérito também. E eu acho que Stefan professa seu amor a Caroline quando ele diz: “Eu estou aqui por você.”
Agora Stefan está pronto para um relacionamento, e Caroline não tem tanta certeza.
Wesley: A menos quando ele está em modo de ripper, Stefan é nobre, muito mais do que eu sou na vida real, e ele vai esperar por ela.
Qual deles faz o outro rir?
Wesley: Sou eu, 100 por cento!
Accola: Paul é definitivamente o instigador. Ele tem o maior senso de humor. Eu sou tão focada. Se eu estou tentando me preparar para a próxima cena, eu estou muito focada no que está próximo. E Paul está contando piadas.
Soa como se Candice compartilhasse uma personalidade tipo A com Caroline!
Accola: Eu sou muito tipo A! Basta perguntar ao meu marido [O guitarrista Joe King]. Há muitos paralelos entre Caroline e eu. Tem sido muito interessante interpretá-la.
Candice, Paul fez você rir enquanto filmava suas cenas de amor?
Accola: Você está em uma sala com 30 outras pessoas! Todo mundo está contando piadas! Acho cenas românticas um esforço hilariante. Caroline teve vários relacionamentos românticos nesses seis anos, é apenas mais um dia de trabalho para mim. [Risos]
Wesley: Nós somos amigos na vida real e quando temos que fazer cenas apaixonadas, nós dois não podemos deixar de rir. Além disso, seu marido é realmente um bom amigo meu. É divertidamente estranho!
Qual é a sua cena steroline favorita até agora?
Accola: O começo da amizade na 2ª temporada, logo após Stefan ensinar-lhe como ser uma vampira. Ela está aflita porque pode ter que comer coelhos. Foi a primeira vez que você viu esses personagens – que tem polaridades tão opostos – trabalhando juntos.
Wesley: A minha cena favorita também foi quando Caroline estava pirando sobre ser uma vampira. Ela estava em um tumulto porque ela não podia controlar-se. Ela estava em um banheiro público e eu agarrei seu rosto e disse a ela que ficaria tudo bem. Eu acho que os escritores viram a conexão durante a cena e disseram: “Talvez isso é algo que podemos fazer no futuro. Porque se é apenas Stefan e Elena, durante seis anos, as pessoas podem querer vomitar.”
Com a saída de Nina Dobrev terminando o relacionamento Delena, Steroline será o casal principal do show?
Wesley: Pelo que eu sei, eles vão trazer uma nova garota para Damon e eles terão um romance muito apaixonado. Acho que seremos um dos romances principais, mas eu não tenho certeza se vamos ser o único.
O que você quer que aconteça?
Accola: Eu gostaria que Caroline tivesse um relacionamento que funcione. No piloto, vimos uma Caroline superficial, mas realmente, ela só queria ser amada. Isso é o que ela sempre quis. Seria uma boa experiênciapara ela se ela conseguir isso no final.
Wesley: Eu acho que Stefan e os escritores querem que ele e Caroline sejam o endgame.

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário