terça-feira, 18 de agosto de 2015

Spoiler: Damon terá algum romance na 7ª temporada?



Desde que Elena Gilbert, basicamente, deu a Damon Salvatore sua bênção para viver a vida mais completa e se apaixonar por outras mulheres enquanto ela desfruta de um longo sono profundo, os fãs permaneceram histéricos sobre isso.
Bem, de acordo com o que a produtora executiva Caroline Dries disse à TV Guide, parece que os fãs Delenanão tem nada para se preocupar.
“Ele não está pronto para ter outro romance; vamos ser claros sobre isso!”, Caroline revelou, salientando que Damon está muito de coração partido para iniciar um novo relacionamento. “Ele foi amplamente afetado pela perda de Elena. Este primeiro capítulo é a vida após Elena. Ele está tentando lutar para fazer direito por Elena e ainda ser ele mesmo.”
Dito isto, ele não vai se trancar em seu quarto, e ouvir os álbuns antigos de Taylor Swift sem parar. Ele se recusa a a sentir auto-piedade e está retornando às suas antigas maneiras “sexy e voláteis”. Além de “beber e ter um tempo selvagem”, aparentemente, ele pode levar até alguns métodos inesperadas para limpar sua mente e lidar com sua dor. “Mesmo Nina [Dobrev] tendo ido embora, Elena está no éter e nós temos uma maneira de incluí-la nas entrelinhas da história sem realmente incluí-la.” Caroline brincou.
Hmm. Escolha de palavras interessante! Deixe-nos um comentário dizendo o que você pensa. Preferiria que Damon passe a maior parte do tempo sofrendo por Elena; ou você prefere que ele desfrute de algumas aventuras enquanto sua amada descansa?
Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário