quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Julie Plec fala sobre a possibilidade de um novo spinoff



The Vampire Diaries está no ar há seis anos e vai para o sétimo. Durante todo esse tempo, a audiência já foi lá nas alturas e até foi a porta de entrada para uma história que envolve a família Mikaelson em Nova Orleans:The Originals. Essa semana, a produtora Julie Plec falou sobre a possibilidade de termos uma terceira série baseada nos personagens de The Vampire Diaries.
“Eu nunca imaginei que The Vampire Diaries teria um spinoff viável até conhecer os Originals… Agora eu olho para o elenco dos Hereges e penso: ‘Oh, eles são interessantes – eles poderiam ter sua própria série?'”
Na entrevista, Julie explicou que não sabia que The Originals se tornaria uma série até que começou a escrever mais e mais sobre Klaus e seus irmãos a cada semana. Então para uma nova série, os personagens certos deveriam estar envolvidos.
Tudo parece mil maravilhosas, mas devemos ter em mente os obstáculos que um segundo spinoff traria. Como Julie mencionou, ela é produtora de The Vampire Diaires e The Originals, além de ter uma terceira série chamada Containment, que estreia em 2016. Ela disse o seguinte:
“Eu não acho que poderia fazer quatro séries – Serei honesta sobre isso.”
O maior obstáculo é a audiência: The Vampire Diaries caiu sua marca de dois milhões e você sabe, por mais que a 2ª temporada de The Originals tenha sido estável, a série nunca foi tão popular quanto TVD é.
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore 

Nenhum comentário:

Postar um comentário