quarta-feira, 19 de agosto de 2015

13 coisas que você nunca deve dizer a uma stelena shipper



Seu romance é atemporal, seu amor é puro, e seus fãs são ferozes. O que começou com um vampiro em busca de um novo começo e uma bela garota tentando superar a dor de perder seus entes queridos em um trágico acidente, foi o símbolo da jornada de The Vampire Diaries.
E, embora eles já não sejam um casal desde a 4ª temporada, o apoio para eles e os momentos inesquecíveis que uma vez compartilharam permanecem firmes desde 2009. Então, se você está conversando com um/a fã de Stefan e Elena, você provavelmente deve apenas respeitar suas preferências românticas. (A recíproca também é verdadeira: stelenas, sempre respeitem as delenas – vamos nos respeitar, pessoal!)
Nós sabemos o quanto as stelenas estão um pouco esquecidas, agora que o show tem focado no amor Delena. Então, fãs stelena, este post é para vocês saberem que nós não esquecemos de vocês e que reconhecemos o quão importante stelena foi para o show, mas claro, sem desmerecer o amor Delena, que também é inesquecível.
Nós compilamos uma lista de 13 coisas que você nunca deve dizer na presença de um/a Stelena shipper e as respostas que elas poderiam dizer a você – a maioria extraído do twitter e grupos no facebook.
Lembrando que nós da Liga Salvatore somos multi-shipper, de verdade.
1. “Stelena é muito brega.”
Eles não são um clichê – eles estão realmente muito longe de ser um. Eles são épicos e são uma das razões que muitas pessoas começaram a assistir TVD em primeiro lugar.
  
  
2. “Essa coisa de vampiro e o amor humano não está condenado de qualquer maneira?”
Não fale sobre coisas que você não entende. É complicado.
Stelena 2
3. “Ele não estava a perseguindo antes de conhecê-la? Isso é meio assustador.”
Ele não estava perseguindo. Ele estava pesquisando, sombreamento se fosse preciso. Além disso, ela parecia exatamente com sua ex, então é claro que ele estava curioso.
   
   
4. “Eles se abraçam maneira muito longa ara um casal normal.”
Isso é ridículo. Quando está abraçando alguém que se ama é uma coisa ruim? É uma maneira perfeitamente linda de mostrar apoio e compaixão.
Stelena 4.1  
5. “Eles não são tão apaixonado como Delena.”
Stelena tem mais química do que eles podem lidar. Talvez eles não quebrem camas ou fiquem excitados por cupcakes, mas sabiam uma coisa ou duas sobre como manter as coisas amorosas e sensuais.
   
   
   
   
6. “Eles choram juntos mais do que qualquer coisa.”
Se você vivesse em Mystic Falls e sua vida estivesse em perigo todos os dias, você choraria também.
Stelena 6
GIF Source: Tumblr
7. “Eu não sei. Eu acho que eles são melhores como amigos.”
Se por amigos que você quer dizer “duas almas destinados a ficar juntas e estão apenas fazendo uma pausa agora, enquanto eles trabalham em si mesmos”, então sim.
8. “Quantas vezes eles terminaram? Eles não podem ser Endgame.”
Eles são endgame, mesmo que seja de uma forma platônica. Por quê? Porque eles conseguiram permanecer amigos em todas as suas provações e problemas. A maioria das pessoas fizeram o seu melhor para evitar um ao outro; em vez disso eles se tornaram confidentes do outro. E mesmo que eles tenham mudado, eles ainda respeitam um ao outro e podem confiar um no outro com os seus pensamentos mais íntimos.
   
   
9. “Ela não é apaixonada por seu irmão agora?”
Sim, mas o que isso tem a ver com seu relacionamento com Stefan? Você pode desfrutar de ambos os casais por razões completamente diferentes.
   
   
   
10. “Stefan sofre muito. Ele está quase sempre se sentindo miserável.”
Ser um vampiro é um muito difícil para ele. Seu amor por Elena o fez lutar.

11. “Elena lamenta constantemente. Ela não pode ser feliz com ele.”
hmmm, então olha isso aqui:
  
12. “Não parece que eles estão verdadeiramente felizes.”
Você estaria brincando em torno da cidade se um híbrido enlouquecido estava atrás de seu sangue sósia e matando todos e que estraram em seu caminho? Eles sorriram muito e aproveitaram ao máximo de cada momento precioso – cada beijo  – eles foram se sentiram abençoados.
GIF Source: Tumblr
13. “Eles não são * realmente * destinado a ficarem juntos. É apenas o resultado de algum feitiço sósia bruxa.”
Tecnicamente isso não é verdade. Não importa como eles encontraram um ao outro, só importa que eles se encontraram e se amaram. Então… HA.
      

E aí, conseguimos captar a mensagem do fandom stelena? O que vocês acrescentariam a mais? Deixe sua opinião nos comentários! E delenas, comentem também! Mostre-nos o que vocês concordam e discordam!

Fonte | Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário