sexta-feira, 15 de maio de 2015

IAN FALA SOBRE A LUA-DE-MEL: “SEMANA MAIS INCRÍVEL DA MINHA VIDA”



Ian Somerhalder está fazendo todos nós querermos um romance como o dele e de Nikki Reed.
Os dois estão de volta de sua lua-de-mel, e o ator não conseguia não falar sobre isso no CW’s Upfronts em NY nessa quinta.
Sem mencionar ele mostrando o seu anel de casamento!
Foi a “semana mais incrível da minha vida”, Somerhalder disse. “Bem, as duas semanas e os seis dias mais incríveis da minha vida. É algo a se dizer sobre a felicidade.”
Ele também compartilhou sua felicidade no Instagram:
“Sonhando com a floresta da Costa Rica. Obrigado a esse maravilhoso país: sua terra e seu povo”, ele escreveu com uma foto ao lado de Reed. “Obrigado a essa mulher maravilhosa que faz com que todos os dias sejam um sonho. Pura vida.”
Ian, 36, se casou com Nikki, 26, no dia 26 de Abril, e uma semana depois os dois estavam compartilhando fotos de sua lua-de-mel no México e no Brasil.
A atriz também compartilhou seu amor quando eles estavam na praia, “Salgado… coberto de areia… pegajoso… queimado de sol. O melhor. Eu amo esse humano. Meu ser humano”, ela escreveu na legenda de uma foto adorável dos dois.
E até Kat Graham está falando sobre o amor dos dois!
“Eu estava mandando uma mensagem pra eles e eu falei tipo, ‘Onde vocês estão? Eu quero sair com vocês’, e eles falaram, ‘Nós estamos na nossa lua-de-mel’”, Graham disse no CW’s Upfronts.
 créditos. Tradução: Morgana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário