terça-feira, 26 de maio de 2015

SPOILERS: Bonnie se sente culpada pela situação de Elena?



Bonnie Bennett (Kat Graham) chegou a um impasse após a season finale desta Sexta Temporada de The Vampire Diaries. Ela não só nunca mais vai ver sua melhor amiga de novo, como também vai ter que conviver com o fato de que é ela quem impede Elena de voltar à vida. Para sermos claros, Bonnie não tem culpanenhuma do que aconteceu – mas isso não significa que ela não se sinta culpada por isso. A produtora executiva de TVDCaroline Dries, falou sobre a saúde emocional de Bonnie após esse último episódio. Ela sesente culpada?
“Eu também pensava que Bonnie se sentiria muito mal, mas então conversamos com os escritores sobre isso,”disse Caroline ao TVLine“Bonnie ficou muito forte nesta Sexta Temporada; ela realmente se tornou uma mulher. Ela regredir dessa forma não seria a história que gostaríamos de ver. Então fizemos o discurso de Elena no final, em que ela diz: ‘Bonnie, me deixe fazer isso por você.’ E Bonnie iria contra a vontade de Elena se ficasse se sentindo culpada, então, ela vai seguir em frente e ser uma incrível Bonnie Bennett. Por Elena.”
Estamos muito aliviados por saber disso. Bonnie já passou tempo demais se sentindo culpada e se sacrificando pelos demais. Nesta temporada mesmo, ela se sacrificou constantemente por seus entes queridos e teve pouco sacrifício da parte deles em retorno. O coma de Elena pode ser trágico, mas é o tipo de coisa que Bonnie já fez por ela e pelos outros desde a primeira temporada. E ainda, uma Bonnie culpada não seria de muito proveito para a história.
Então, como Bonnie será capaz de seguir em frente? Caroline explica: “Ela retomará sua amizade com Damon, uma continuação de onde pararam, mas agora ela se tornará o seu centro moral, conforme ele tenta descobrir quem ele é sem Elena.” Sim! Teremos mais Bamon. Sétima temporada, você já pode começar!

Fonte Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário