segunda-feira, 25 de maio de 2015

Caroline Dries fala sobre o potencial retorno de Elena



Agora que já tivemos algum tempo para processar a Season Finale da Sexta Temporada de The Vampire Diaries, como vocês se sentem com a saída de Elena Gilbert? Ou, para sermos mais precisos, seu coma magicamente induzido? A produtora executiva de TVD, Caroline Dries, conversou com a TVLine sobre a decisão de explicar a saída de Nina Dobrev e se existe alguma chance da estrela retornar…
“Sabíamos que não queríamos matar Elena porque realmente queremos que ela volte algum dia, talvez no final da série,” revelou Caroline. (Oh yeah!) “E não queríamos que ela simplesmente fosse embora ao pôr do sol e conseguisse emprego em algum lugar, porque isso pareceria muito falso. Pensamos, ‘O que ela poderia fazer, para provar para seus amigos e para os telespectadores, quem ela é como pessoa?’ E é claro que ela aceitaria o sacrifício para que sua melhor amiga pudesse viver o resto de sua vida. Pensamos que isso seria perfeito já que, no fim do dia, depois de todos esses sacrifícios que foram feitos a seu favor, ela pudesse cuidar de Bonnie ao se tornar uma Bela Adormecida.”
Concordamos totalmente com esse motivo. Embora o sono de Elena possa parecer uma reviravolta na narrativa, TVD é mestre em fazer esse tipo de reviravolta (da melhor maneira possível). Ficaríamos devastados se Elena morresse, e ela sair para viver uma vida “normal” também não se encaixa com a personagem. Essa explicação, embora estranha, se encaixa perfeitamente ao contexto desta história sobrenatural. E também permite que Nina retorne, algum dia.
Caroline também falou sobre usar a saída de Elena como uma forma de mostrar o amadurecimento de Damon como personagem – ou o fato dele não ter deixado Bonnie morrer para salvar Elena. Caroline disse: “Manter Elena nunca foi uma escolha, então se tratou mais sobre mostrar o crescimento dele como personagem: Como Damon mudou desde a Primeira Temporada – em que era egoísta e calculista – e como Elena foi responsável por sua mudança? Essa foi a melhor maneira de mostrar isso. Ter tomado a decisão menos egoísta, pela primeira vez, foi também foi seu presente para Elena.”
Fonte | Tradução e adaptação: Malu Galvão – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário