terça-feira, 19 de maio de 2015

Relembre como Elena se despediu de seus amigos



Então, o final da sexta temporada de TVD já veio e se foi. Foi tão nostálgico, trágico e meio doce conforme os membros do elenco e escritores prometeram. Boas notícias? Elena Gilbert não morreu. Aleluia! Más notícias? Kai deve ter feito uma maratona da segunda temporada de TVD, já que se inpirou no tio John para punir, bem, todo mundo basicamente que o irritou o o deixou apodrecer no mundo-prisão de 1903 com vampiros-bruxos famintos. Encurtando a história: ele lançou o feitiço da Bela Adormecida em Elena, então ligou ela à vida de Bonnie. O que significa que ela só irá acordar quando Bonnie morrer.
Totalmente diabólico, não? Bem, nossos amados personagens de Mystic Falls sabiam exatamente o que teriam que fazer e planejaram uma solução que valesse a pena: trancar magicamente um caixão para Elena a fim de mantê-la segura e a deixar tirar uma  enquanto espera a morte da sua melhor amiga. Naturalmente, isso trouxe algumas despedidas de partir o coração, já que nem todos os amigos dela tem a eternidade. Ela se encontrou cada um deles, um por um, concedendo sábios conselhos e os encorajando para que eles procurem aventuras e nunca desperdicem um suspiro sequer de suas maravilhosas vidas na terra.
Peguem seus lencinho e se preparem para reviver cada despedida DE NOVO!
1. Elena se despede de Caroline e Bonnie, e elas fazem penas flutuarem.
Caroline: Eu vou conseguir vê-la de novo. Você deveria ganhar uma despedida melhor.
Elena: Care, vem aqui. Cuide de todo mundo até eu acordar, ok?
Caroline: Pode deixar. Prometo.
Elena: Prometam pra mim que vão escrever tudo. Tudo que acontecer na vida de vocês. Todas decepções quando se apaixonarem. Começarem uma família. Toda vez que sonharem em matar o Damon. Escrevam tudo. Assim, um dia quando eu acordar, vou poder ler sobre como foram as vidas das minhas melhores amigas e sentir como se tivesse vivido tudo com vocês.
Bonnie: Sinto muito. Elena, eu sinto muito de verdade.
Elena: Nada disso é sua culpa. Ei, nós duas vamos ter o que queremos. Apenas não podemos ter ao mesmo tempo. Bonnie Bennett, você levou sua vida inteira fazendo sacrifícios por mim. Agora é a minha vez de fazer isso por você. Eu só tenho mais um favor pra pedir. (Bonnie entende. Então, segurando as lagrimas, ela faz penas levitarem para sua amiga, bem do jeito que ela fez em “162 Candles”)
Bonnie: Feito. Você está feliz?
2. Elena se despede de Matt na ponte Wickery onde uma vez eles fizeram um memorial pra ela. Ela o encoraja a permanecer com o coração bom e puro pra sempre.
Parte 1
Elena: Diga.
Matt: Não, eu não vou fazer isso.
Elena: Tudo bem. Eu vou dizer. Aqui jaz Elena Gilbert. Uma namorada divertida e incrível amiga.
Matt: Estou feliz que um de nós encontre graça nisso tudo.
Elena: Nós temos que achar humor nisso, Matt. Porque a alternativa… a alternativa seria dizer adeus… e eu não estou pronta pra isso ainda.
Part 2
Elena: Isso é o que eu espero para você, Matt. Que na sua vida maluca você continue o mesmo. Humano, leal, bom. Minha esperança é que você passe o resto da sua vida lutando por pessoas como você.
Matt: Você sabe que há uma grande chance de não nos vermos de novo.
Elena: Matt, olhe tudo a que sobrevivemos. Eu gosto das nossas chances.
3. Elena se despede de Alaric na floresta onde ele a treinou para ser uma assassina (mais ou menos) na terceira temporada. Ela treina boxe com ele e o assegura que as coisas vão melhorar – mas que primeiro ele precisa de luto.
Parte 1
Elena: Você está pegando leve comigo. Vem – isso deveria ser um momento especial.
Alaric: Eu não posso fazer isso.
Elena: Não faça isso. Não desista desse jeito.
Alaric: Por que não? Eu não tenho mais nada pelo que lutar.
Parte 2
Elena: Você vai achar que a dor nunca irá acabar, mas ela vai. Mas primeiro você tem que deixar toda dor vir. Você não pode lutar. É maior do que você. Você tem que se deixar afogar nela. Então, eventualmente você começará a nadar. Assim, cada suspiro pelo qual você lutar te fará mais forte. E eu te prometo, você vai vencer.
4. Elena se despede de Jeremy no mesmo lugar em que eles fumaram juntos. Imediatamente começa a chorar ao ver o rosto do seu adorável irmão.
Elena: Deus, eu estava indo tão bem. Sinto muito. Eu fingi ser mais forte por você.
Jeremy: Ei, quando você acordar eu quero que saiba que eu passei minha vida fazendo exatamente o que eu sentia que tinha nascido pra fazer. Que eu fui feliz.
5. Elena se despede de Tyler enquanto ele está acorrentado. Inspira-o à grandeza.
Tyler: Então, onde nós estamos nessa sua visão?
Elena: Não aqui. Não em Mystic Falls.
Elena: Você precisa sair daqui, Tyler. Você precisa descobrir o que você quer fazer, o que quer ser, e então lutar por isso. Você vai se dar bem, Tyler. Você é um lobo agora. Não lute contra isso. Abrace isso. Deixe que isso seja o que te faz extraordinário.
6. Elena se despede do Stefan na cachoeira onde ele a levou no episódio 2×20 de TVD, agradece-lhe por estar presente em sua vida e ter dado uma razão pra ela sorrir de novo depois que seus pais morreram.
Parte 1
Elena: Você sabia que eu nunca quis ser uma vampira. Mesmo antes de darmos os primeiros passos naquela montanha, você só queria me ouvir dizer isso.
Stefan: Oh, muito bom que eu sabia.
Elena: Eu acho que o que estou tentando dizer que você me conhecia melhor do que ninguém. E que sempre foi assim. É por isso você sabe que é impossível pra mim encontrar as palavras pra dizer adeus.
Stefan: Não. Eu não posso fazer isso, nem agora. Nem nunca.
Parte 2
Elena: Obrigada por esbarrar em mim aquele dia no corredor. Eu nunca imaginaria que seria feliz de novo. Então eu conheci você. Você mudou tudo pra mim. Você salvou literalmente a minha vida. Eu te amo tanto. É por isso que eu mal posso esperar pra saber qual nova vida você escolheu pra você daqui a 60 ou 70 anos, seja lá quando nos veremos novamente.
Stefan: Posso te garantir que não será no colegial.
Elena: Apenas seja feliz. Te vejo em breve.
7. Elena se despede de Damon na mesma estrada escura em que se conheceram. Eles realizam uma dança cheia de paixão e compartilham um genuíno último beijo
Parte 1
Elena: É ruim, né?
Damon: Acredito que você me deve uma dança, senhorita. Gilbert.
Elena: Damon, é muito ruim?
Damon: Dance comigo por favor, Elena.
Parte 2
Damon: Você poderia me dizer o que fazer.
Elena: Eu sabia que você ia fazer.
Damon: Você sabia que o diabólico e egoísta Damon Salvatore desistiria do amor da vida dele pra salvar sua melhor amiga.
Elena: Eu sabia que o amor da minha vida defenderia sua melhor amiga mesmo que isso significasse que teria que viver sem mim por um tempo.
Damon: As coisas vão ser terrivelmente tediosas sem você aqui.
Elena: Não, elas não serão Damon, porque você não vai ficar sentado me esperando… isso não vai funcionar se você se desligar do mundo. Eu preciso que você viva sua vida. Aproveite. Eu quero que você seja feliz. Agora, que tal aquela dança?
Elena: Você tá pronto?
Damon: Pronto pra passar os próximos 60 anos da minha vida sem você? Quem estaria preparado pra isso?
Elena: Eu te amo, Damon Salvatore.
Damon: Eu também te amo.
Então, o final da sexta temporada fez vocês chorarem muito? Qual cena de despedida foi mais devastadora? Conte pra gente!
Fonte | Tradução e adaptação:  Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário