segunda-feira, 25 de maio de 2015

Divulgada sinopse oficial da 7ª temporada!



CW Network liberou na quinta-feira (14) a sinopse oficial da sétima temporada de The Vampire Diaries, confira:
A sexta temporada de The Vampire Diaries começou com nossos heróis de luto pela perda devastadora de Damon (Ian Somerhalder) e Bonnie (Kat Graham), que acabaram presos num mundo-prisão em 1994 com um sifonador de mágica sociopata chamado Kai Parker (Chris Wood). Incapaz de lidar com a perda de seu amor, Elena (Nina Dobrev) foi compelida para esquecer todas as memórias de ter amado Damon, o que significou que, quando ele finalmente retornou à Mystic Falls, ele teve que ganha-la novamente.
Enquanto isso, Caroline (Candice Accola) teve que lidar com seus sentimentos por Stefan (Paul Wesley) enquanto sua mãe batalhava contra o câncer. Essa batalha se provou fatal, mandando ambos, Caroline e Stefan, por um caminho perigoso como vampiros sem humanidade. Bonnie retornou do mundo-prisão com uma surpresa para Damon, a cura para o vampirismo, que ele escolheu dar a Elena. Damon e Stefan ficaram cara a cara com a mãe, Lily (Annie Wersching), quem eles acreditavam estar morta.
Enquanto a temporada levou ao casamento entre Alaric (Matt Davis) e Jo (Jodi Lyn O’Keefe), Damon usou a cerimônia para professar sua dedicação a Elena, mas não sem um evento catastrófico que deixou vidas em perigo. Após a despedida de Elena Gilbert, na sétima temporada, alguns personagens irão se recuperar, enquanto outros irão falhar. Enquanto Lily tenta colocar uma barreira entre os irmãos Salvatore, nós ainda nos seguramos na esperança de que a história de amor entre Stefan e Caroline seja forte o suficiente para sobreviver.
Fonte | Tradução e adaptação: Paul Wesley Brasil – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário