sábado, 16 de maio de 2015

Chris Wood fala sobre Cordon, BonKai e os confrontos sangrentos d...



Fato: Chris Wood é um dos mais amigáveis e simpáticos indivíduos que vocês conhecerão. Ele ama cachorros, café, teatro, correr maratonas e postar reações hilárias de Game of Thrones. Ele parece incrível, não é?? Bem, julgando apenas pelos seus papeis em filmes e televisão, vocês poderiam não saber o quanto ele éencantador (e lúcido) na vida real. Do bom moço que virou destruidor de corações em The Carrie Diaries, a um líder de clã sociopata com tendência a assassino, Baywatch, e de lamber geléia dos dedos em The Vampire Diaries, ele se tornou, ainda que sem querer, um dos mais novos bad boys de Hollywood. Não que alguém se importe, claro – ele não apenas é um ótimo colírio, como também nos apresenta seus personagens obscuros e profundamente controversos, ao mesmo tempo, com muito carisma, como poucas pessoas conseguem.
Tendo disto isso, o que o ator de 27 anos deve esperar de TVD? Agora que seu personagem Kai Parkerdestruiu o casamento de Jo e Alaric e causou grandes estragos ao esfaquear a pobre noiva e seus gêmeos, ainda na barriga, múltiplas vezes no altar, como exatamente ele vai seguir em frente? Por sorte, conseguimos agarrar Chris para discutir o final mais chocante e explosivo – Sexta TemporadaEpisódio 22 (“I’m Thinking of You All The While”) – e sobre a nova série da The CWCordon. Continuem lendo para descobrir os detalhesexclusivos sobre a batalha final, a confusão mortal de Kai, e sua opinião sobre um possível romance entreBonnie e Kai!

Alloy Entertainment: Primeiramente, parabéns pela aprovação do piloto de Cordon! Isso é incrível! Como esse projeto surgiu? Seu personagem Jake é tão malvado quanto Kai?
Chris Wood: Eu estava gravando TVD e voltei pra LA para ver alguns pilotos e me deparei com 30 roteiros diferentes, e quando vi Cordon, pensei, “É esse aqui.” Jake como personagem é completamente diferente de Kai. Ele é mais velho, mais maduro e é muito pé no chão. Ele é um humano. É uma boa pessoa; e ele é uma espécie de herói, não vilão. Estamos aqui com Kai e ali com Jake; eles são opostos, e eu giro em torno disso. Eu amo poder sempre fazer algo diferente, sempre estar no campo oposto ao que eu estava. Entrei; li os roteiros, e precisava mostrar pra eles, porque quando eles te conhecem por um único personagem, você tem que mostrar que sabe fazer algo diferente. E felizmente, trabalhei com eles por um bom tempo e eles confiam em mim para fazer outros tipos de personagens. Tem sido bom me dedicar a uma coisa diferente. É uma série maravilhosa e eu acho que as pessoas realmente vão gostar.

Alloy Entertainment: Vamos falar sobre o penúltimo episódio de TVD, sobre você destruir a casa! Qual foi a reação geral do público a esse episódio? Você está feliz em ver o Kai vilão de volta?
Chris Wood: [risos] Manchete: Kai traz casa abaixo. Eu tinha o eixo nas mãos, meio que sabia para onde tudo estava caminhando. Assim, quando vimos um Kai mais legal surgindo, que sentia todos esses sentimentos humanos pela primeira vez, eu soube que por fim voltaríamos ao Kai malvado e terrível. Ele está em sua forma mais pura agora; ele é um vilão sem preocupações. Está puramente diabólico e completamente psicopata agora. Teve um clique mental. Eu não sei se há alguma maneira de trazê-lo de volta disso. Eu acho que ele é do mal agora, e obviamente a série tem feito as coisas mais loucas então, pode-se esperar que depois de toda aquela cena na igreja, o final seja chocante, devastador, empolgante e que Kai seja divertido do seu jeito insano e sinistro. 

Alloy Entertainment: Claramente a diversão – nos padrões de Kai – apenas começou. Quão bruto o veremos na final?
Chris Wood: Será sangrenta. Com uma alta contagem de corpos. Diremos adeus a alguns rostos familiares que estiveram por um bom tempo na série, e, como de costume, Kai está na missão de arruinar vidas, e será bem-sucedido, em alguns aspectos. Mas, você precisa assistir pra ver como ele conseguirá isso.

Alloy Entertainment: Na promo do episódio 6×22, vimos um confronto entre Damon e Kai. O que você pode nos esclarecer sobre isso?
Chris Wood: É chocante ver Damon e Kai brigarem, isso nunca acontece na série. [risos] Eu definitivamente posso dizer que teremos alguns momentos intensos e o que quer que tenha acontecido com Elena, deixou Damon com uma raiva ainda maior desse cara que ele já odiava e abominava desde o início. Mas também, temos que pensar no que foi esperado por toda temporada para Kai/Bonnie. Eles têm muitas coisas para acertar e finalmente terão um momento para resolvê-las. É épico, é bagunçado, é empolgante e brutal. Acho que os fãs irão gostar.

Alloy Entertainment: Falando sobre as brigas, Bonnie atrai Kai ao mundo-prisão de 1903, apenas para esfaqueá-lo e deixá-lo lá para apodrecer. Como esse ato de traição afetou o psicológico dele, e esse plano de vingança é um reflexo disso tudo?
Chris Wood: Eu acho que Kai realmente tentou mudar e ser bom, e todos na vida dele o rejeitaram. A pessoa com quem ele se preocupava mais era Bonnie, e o fato dela ter sido a responsável por prendê-lo – eu acho que isso quebrou a cabeça dele. Ele teve um clique mental. Qualquer coisa redimível nesse cara aparentemente desapareceu ou ele reprimiu toda a boa influência vinda de Luke dentro dele. Ele tem a missão de destruir vidas e retaliar cada um que errou com ele, ele quer seu primo morto, ele quer Bonnie, Damon, Elena e qualquer um que esteja envolvido com seu fracasso de novo, mortos. É bastante simples, e ele está disposto a fazer qualquer coisa e não se importa com as consequências que ele mesmo poderá sofrer.

Alloy Entertainment: Os sentimentos de Kai eram reais e você acredita na possibilidade de BonKai?

Chris Wood: Eu acho engraçado pensar na Bonnie porque sabemos o quão maluco Kai é, mas algumas partes de mim me dizem “você não sabe como você tá desejando mal pra essa menina, pois ele é doido, sem noção. [risos] Mesmo quando ele tem sentimentos reais e deixa Luke emergir, ele ainda é um psicopata, no fundo de seu coração. Então, quero dizer que, para o bem dela, não acho que eles deveriam ficar juntos, porque eu não acho que ele faria bem pra ela. Da perspectiva de Kai entretanto, ele meio que tem essa estranha obsessão por Bonnie; ela foi a primeira pessoa que ele viu quando viu humanos novamente, depois de duas décadas, e assim, ele meio que se apegou a ela. Acho que essa é uma história interessante e uma dinâmica que poderia ser explorada mais à frente, é maravilhoso trabalhar com a Kat [Graham]. Mas eu preciso dizer que, depois que eles se enfrentam e brigam, não acredito que qualquer um deles gostaria de estar próximo do outro, quem dirá como casal.

Alloy Entertainment: Olhando pra trás nesta sexta temporada de TVD, o que te surpreendeu mais em seu personagem? Qual foi a cena mais difícil de gravar e por quê?
Chris Wood: A trajetória do personagem – eu meio que sabia o que estava pra acontecer, mas quando você tem muitos episódios, não dá pra ter acesso a todos os roteiros com antecedência. Sempre era empolgante pegar um material novo e ver onde Kai estava em sua jornada, a cada estágio. Mas olhando pra trás, foi uma caminhada tão divertida, poder interpretar todas essas diferentes versões desse cara, foram experiências que nenhum dos outros personagens que eu interpretei teve. Refiro-me ao fato dele, no seu mundo de fantasia, ser um psicopata e sociopata e então, repentinamente, ganhar metade de outra pessoa e sua personalidade e adquirir sentimentos, o que o torna um personagem único. Olho para trás, para cada episódio filmado, em que eu não sabia claramente como o roteiro iria se desenvolver, e então, olho para a trajetória deste personagem e me sinto muito grato por ter tido a oportunidade de interpretá-lo. Foi fantástico.

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário