terça-feira, 26 de maio de 2015

SPOILERS: A vida de Alaric está “uma bagunça”



Elena ainda pode ter um final digno de conto de fadas em The Vampire Diaries, mas a felicidade de Alaricparece não ser tão garantida. O personagem perdeu sua esposa e filhos, ainda durante a gestação, em um dos dias que deveria ser o mais feliz de toda sua vida. Para aqueles que ainda não assistiram à season finale, essa é a terceira vez que Alaric perde a mulher que ele ama de uma forma brutal. Ele  será capaz de serecuperar dessa nova tragédia? Vejam o que a produtora executiva de TVDCaroline Dries, revelou aoTVLine sobre como será a vida de Alaric na sétima temporada.
“Com a quebra do enredo de Alaric (para a sétima temporada), ficamos pensando, ‘ Como você realmente se sentiria se aquilo acontecesse? Como superaria tudo aquilo?’” revelou Caroline. “E decidimos que não. Você não supera. Ele está profundamente machucado e precisa de Damon, que também perdeu o amor da sua vida, ao menos por 60 ou 70 anos. Ele é o tipo de pessoa que mais se identifica com o sofrimento dele. Ele vai chorar no ombro de Damon, e veremos os dois crescendo juntos já no episódio de estreia. Não há como corrigir tudo o que aconteceu com Alaric. Ele ainda vai estar uma bagunça quando a nova temporada começar.”
Por mais depressivo que o enredo de Alaric  possa parecer nessa sétima temporada, estamos animados e ansiosos para ver o relacionamento entre os dois amadurecer. Eles costumavam ser mais próximos queirmãos, mas não passaram muito tempo juntos desde que Alaric retornou do Outro Lado e Damon, do mundo prisão de Kai. Queremos mais cenas Dalaric!
Parece que a sétima temporada será voltada para amizade entre os personagens. Embora o romanceSteroline possivelmente ocupará uma grande parte desta próxima temporada, e ainda existam muitas coisas que não sabemos, a amizade parece estar em primeiro plano – especialmente quando pensamos em Damon. Além do seu relacionamento com o Alaric, provavelmente, a sétima temporada será focada, a maior parte do tempo, em sua relação com Bonnie.
Caroline falou com o TVLine sobre a dinâmica Bamon na sétima temporada: “[Bonnie] retomará sua amizade com Damon, uma continuação do que eles têm agora, e ela se tornará o centro moral dele já que ele está tentando descobrir quem ele é sem Elena.”
Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário