terça-feira, 19 de maio de 2015

Paul Wesley fala sobre a possibilidade de deixar a série



Será que a saída da atriz Nina Dobrev é apenas a primeira de muitas que virão? Paul Wesley falou um pouquinho sobre a possibilidade de abandonar a série e nos deixou com o cabelo em pé… Confira a seguir:
“Eu acho que tudo tem que chegar a um fim. Primeiro de tudo eu estou interpretando um cara de 17 anos de idade. E eu tenho 32 anos.”
Paul ainda deixou no ar:
“Então, teoricamente, se fosse para ficar na série por mais, não sei, três anos, eu estaria com 35 anos de idade interpretando um cara de 17, o que é quase o dobro. Ou melhor, é mais que o dobro. É, literalmente, mais que o dobro!”
Mesmo que o futuro de Paul esteja incerto na série, uma coisa em sua vida não está: sua dedicação para acabar com a pecuária industrial. Paul voou de Nova York para participar de um evento e discutir a questão.
“Eu sempre tive problemas com a pecuária industrial. Isso sempre foi algo que me incomodou. Eu sinto que eu estou em uma posição em minha vida onde eu tenho um alcance mundial e nacional. E sinto que é meu dever, eu não sei, eu não quero dizer pregá-lo, mas espalhar sobre as condições horrendas que existem. “
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário