terça-feira, 19 de maio de 2015

Nina Dobrev fala sobre o seu último dia no set de TVD



Quando pensamos que não pudesse haver mais dor – com Jo e os gêmeos mortos e Elena Gilbert deitada inconsciente numa cama de hospital – vem Nina Dobrev com alguns doces sentimentos. Dessa vez, a atriz talentosa de 26 anos, descreveu como foi seu último dia no set da série da CW que a lançou ao estrelato. Ela não gravou apenas cenas de tirar o fôlego com Ian Somerhalder, com quem interpretava seu par amoroso Damon Salvatore na tela para o episódio 6×22 “I’m Thinking of You All The While”. Aparentemente, muita diversão se seguiu quando a sobremesa chegou.
Ansiosos por mais demonstrações dos bastidores? Desejando que vocês estivessem lá para testemunhar esses momentos inesquecíveis e de derreter o coração? Então pegue alguns lenços, continue lendo e se prepare para chorar e rir com os detalhes da Nina contando ao The Hollywood Reporter sobre seus momentos finais no set:
“Na minha última semana, eu estava muito ciente de que tudo o que eu faria, seria pela última vez. Eu fiquei tão feliz por ter sido dessa forma, em que eu pude perceber o que estava acontecendo ao meu redor, e pude agradecer a todos pelo impacto que tiveram em minha vida. Mas especialmente no último dia. Minha última cena era comIan Somerhalder, e estávamos filmando uma cena e a única coisa que posso dizer sobre ela, é que é muito bonita. Eu estou com um vestido, estamos gravando a última cena,  e o operador de câmera se aproximou e disse que havia algo em meu cabelo, estava tentando me ajudar e ele me puxou para um abraço de urso e eu não pude escapar, e toda a equipe pega um bolo e chantilly e joga sobre mim. E eles filmaram. E jogaram confetes e outras muitas coisas em cima de mim. Foi incrível. Eu não poderia ter ficado mais feliz com a minha despedida. Eu sabia que algo iria acontecer. Eu podia sentir em meus ossos. Eu sou brincalhona, eu jogava bolo nas pessoas o tempo todo, mas ninguém nunca havia conseguido fazer isso comigo. E conseguiram me enganar direitinho desta vez. Se não tivessem feito algo do tipo na minha última cena, eu teria ficado muito decepcionada. Foi assim que eu soube que eles eram a minha família de verdade. É isso o que as famílias fazem. Eles não dizem o que você quer ouvir, eles te dizem a verdade. E você se diverte com eles, e te fazem rir, te fazem chorar, e olham por você em seus piores momentos. Eu não estava bonita, posso lhe dizer isso. Bolo não fica bem em mim, mas eu amei nesse dia.”
Festa surpresa, piadas internas, abraços coletivos… Fale sobre fazer uma garota se sentir especial! Além disso, toda essa história é hilária demais pra descrever em palavras. Não apenas fizeram que a mais brincalhona de TVD provasse do seu próprio veneno, literalmente, como transformaram a celebração num evento delicioso pra todo mundo envolvido, especialmente para Nina.
Foi uma grande jornada, mas no fim do dia, eu não sou uma vampira de verdade,” ela conta ao THR no mesmo Perguntas&Respostas em que ela divulgou sua decisão de sair da série. “O conto de fadas precisa acabar e o próximo capítulo precisa começar. Eu estou animada com o próximo passo.” Nem é preciso dizer que Nina deixou uma ou duas lágrimas derramarem quando ela pensou  sobre o set em que ela cresceu e considera sua segunda casa. “Estou muito triste por não passar os dias ao lado das minhas pessoas favoritas em todo o mundo, e é por isso que nós conversamos pelo FaceTime e pelo telefone. As amizades são como os vampiros: Irão durar para sempre se forem reais.”
Own! Estamos contentes que ela tenha tantas lembranças do seu último dia – com certeza vamos sentir muita saudade dela. Dito isso, vocês ainda sofrem em pensar que não verão belo rostinho de Nina Dobrev nas suas telas a toda semana? Que tipo de papéis vocês esperam que ela interprete no futuro? Poste seus comentários!
Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza & Lucia Rodrigues – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário