quinta-feira, 28 de maio de 2015

JULIE PLEC DIZ QUAL SUA CENA DELENA PREFERIDA



Delena teve tantos momentos épicos durante as seis temporadas de The Vampire Diaries que é difícil escolher apenas um. Mas a produtora executive, Julie Plec conseguiu. Continue lendo para descobrir!
“Miss Mystic Falls, sem dúvida, é minha favorite,” Julie contou a E! Online, referindo ao momento em que Stefan não compareceu para acompanhar Elena “Damon caminhando enquanto Stefan  agia como um ripper, eu amo aquela cena. Eu amo a música, eu amo o romance. É sem dúvidas uma das minhas cenas favoritas de toda a série, e minha cena Delena favorita.”
Clássica! É também uma das primeiras cenas românticas Delena. A cena icônica fez parte da criação da cena final da 6ª temporada. Julie disse: “Foi tão romântica e lembra elementos de fantasia, gótico e romance que são únicos em nossa série, como A Bela e a Fera. Foi mais bonito que qualquer coisa que você possa dizer ou qualquer beijo. O imaginário os conectou de uma forma profunda. E a dança é um marco no relacionamento deles, começando em Miss Mystic Falls, e eles dançaram na sala de estar da mansão Salvatore antes de ficarem juntos, então foi o jeito perfeito da história acontecer. Funcionou.”
0001621_2818629.jpg
Lembrando que no começo da semana o site postou as melhores danças Delena!! Se você ainda não conferiu corre lá clicando aqui!!
Fonte
créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário