sábado, 16 de maio de 2015

7ª Temporada: Haverá um salto no tempo?




É praticamente impossível imaginar como The Vampire Diaries será sem Elena Gilbert, mas não teremos que esperar tanto para descobrir. Parece que o último episódio da sexta temporada exibido essa semana terminará com um salto no tempo para o futuro sem Elena. Aqui vai um pouco do que a produtora executiva Julie Plec disse ao TV Guide sobre um pequeno salto no tempo.
“Definitivamente, ainda há algo para nos dar uma ideia do que está por vir, um vislumbre do futuro, e vemos como nosso mundo será sem Elena Gilbert. É meio provocante dizer isso,” Julie desvendou o final da sexta temporada para o nosso prazer. Estamos curiosos sobre como TVD será sem Elena, e é legal que não teremos que esperar um verão inteiro de hiatus para descobrir. Mesmo que uma cena de um episódio sem a ela não seja uma série completa, achamos legal nos dar uma pequena demonstração do futuro sem a estrela da série.
O que isso poderia significar no contexto de desaparecimento potencial da Elena? Bem, não necessariamente nos diria muito. Com certeza o salto no tempo sem Elena poderia ser o resultado tanto de uma ida para um lugar distante como da morte da personagem. Além disso, quem pode dizer que o salto no tempo será elaborado na próxima temporada. Por exemplo, poderia nos mostrar um ponto cinco anos à frente, mas decidir que a sétima temporada brevemente seguisse a ordem cronológica dos eventos no final da sexta. Francamente, ver uma série dizer adeus a uma personagem central do porte de Elena sem que a série também esteja se despedindo é muito raro, o que significa que não temos muitos clichês para o que acontecerá. Dito isso, Confie em TVD.
Fonte | Tradução e adaptação: Géssica Souza – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário