domingo, 31 de maio de 2015

RESUMO DOS PAINÉIS DE IAN NO 1ª DIA DA BLOODYNIGHTCON EUROPE III



Confira um pequeno resumo do que rolou no painel individual de Ian e o Painel com  Daniel.
Painel de Ian
- Alguém levou água pra o Ian e ele ficou tipo “…vodka”
-Ian estava falando sobre sua relação com a Kat, disse que ela é como uma irmã pra ele.
-Ian disse que Kat lança mais singles do que ele troca de cueca.
-Ian sobre estar casado: “É a melhor coisa do mundo.”
-Ian: “A minha inspiração é o mundo, são vocês, pessoal.”
-Ian olhou para a tela e disse: “Ah, sou eu?… Oi pra mim!”
-Ian disse que gosta de Monet (um pintor francês).
-Os fãs assinaram um cartão parabenizando Ian e Nikki pelo casamento.
-Ian disse que ama trabalhar com Kat. Eles possuem o mesmo professor de atuação.
-Ian disse que pra combater a mudança de clima precisamos parar de soltar pum

Painel de Ian e Daniel
-Daniel disse: “Paul está morto pra mim” e beijou a bochecha de Ian.
-Ian e Daniel estão falando sobre um passar hidratante nas costas do outro.
-Ian acabou de dizer que o Damon na sétima temporada vai ser obscuro e mau como na primeira temporada.
-Ian: Pare de ser um babaca Daniel: É, eu tenho que parar de ser tão babaca.
-Quando Ian e Daniel tiraram suas jaquetas os fãs foram à loucura.
-Ian e Daniel estavam comparando suas barbas.
-Se o Ian pudesse reviver algum dia, seria o dia de seu casamento.
OBS: A Kat durante seu painel disse que Ian é uma das pessoas mais maravilhosas do mundo.
 créditos.Tradução: Morgana.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário