quarta-feira, 27 de maio de 2015

IAN E NIKKI POSTAM VÍDEO EM HOMENAGEM AO PRIMEIRO MÊS DE CASAMENTO



Nikki Reed postou esse lindo vídeo de comemoração por um mês de casamento com a seguinte legenda:
Você é
Cada sonho meu que vira realidade
Nós somos
Uma colisão cósmica
Isso é
Um sentimento único na vida em cada momento que estou ao seu lado
Meu amor
Meu ser humano… feliz 1 mês!
Obrigada @glassjarphotos por capturar o dia mais importante das nossas vidas!

Ian publicou o mesmo vídeo compartilhado pela Nikki com a seguinte legenda:
“As vezes o universo conspira para juntar duas almas.
Seu amor, sua luz, sua compaixão me fazem sorrir todos os segundos de todos os dias. Obrigado por me fazer o homem mais sortudo do mundo. Feliz 1 mes meu ser humano.
Obrigado Glass Jar Photography por capturar o momento mais mágico das nossas vidas”
Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário