segunda-feira, 18 de maio de 2015

Revelado: Damon vai voltar a ser o que era na 1ª temporada?



Perder Elena Gilbert partiu nossos corações. Mesmo assim, há muitas coisas boas chegando para o restante dos personagens: graças a sua saída de cena, a série vai ganhar um velho amigo, ou melhor, os telespectadores vão rever um lado específico de um velho amigo.
Como Julie Plec contou, a perda da Elena reabre portas para muitos personagens na 7ª temporada. E para Damon Salvatore, significa ter de volta o lado não tão fofo que os fãs conheceram logo na 1ª temporada.
Ian Somerhalder, intérprete de Damon, disse estar muito animado:
“É por isso que estou tão animado! A 1ª e 2ª temporada da série é onde as pessoas se apaixonaram por esse cara e é onde eu me apaixonei também.”
E agora, com todas as mudanças em Mystic Falls, Ian disse que:
“A história apenas mudará de forma e acho que pode voltar a essa história realmente obscura, volátil, que te deixa nervoso – e todas essas coisas que nós amamos.”
E ainda mais importante, Ian acha que é hora de Damon superar o amável namorado. E graças ao discurso final de Elena, em que ela falou para ele ser feliz e viver sua vida, o ator não acha que seguir em frente será um problema:
“Elena falou algumas coisas par aele que permitiram que Damon seguisse em frente. Ele é um homem de 170 anos com uma sabedoria sem fim.”
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário