terça-feira, 19 de maio de 2015

Paul sobre a saída de Nina: Nunca mais será o mesmo!



Com a saída da estrela Nina Dobrev, muitos fãs estão se perguntando o que está por vir para a série – e Paul Wesley contou um pouquinho do que podemos esperar. Confira:
“Obviamente há uma grande nostalgia. Nunca mais será o mesmo. Eu não tenho ideia do que eles vão fazer no próximo ano, literalmente. Aparentemente, eles têm um plano. Eu não sei qual é o plano. Vai ser realmente interessante. Será interessante ver o que eles trarão para os irmãos.”
Mesmo lamentando, Paul disse que Nina está feliz por estar seguindo em frente:
“Eu sei que ela está realmente feliz. Eu sei que ela quer seguir em frente e começar um novo capítulo de sua vida, o que é totalmente respeitável.”
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário