terça-feira, 19 de maio de 2015

Nikki Reed fala sobre seu marido Ian Somerhalder



confira a entrevista que Nikki Reed deu para a revista People quando estava no evento da Maybelline.
Parece que alguém ainda está em lua de mel!
Nikki Reed e seu enorme anel de casamento estiverem presentes à Centennial Anniversary Party da Maybelline em New York, na última quinta feira, e a recém-casada elogiou abertamente seu marido.
“Eu o amo mais a cada segundo, não sei o que dizer,” foi o que a beldade de 26 anos, de Twilight, disse a People sobre Ian Somerhalder, com quem se casou no dia 26 de abril, em uma cerimônia íntima em Malibu, na Califórnia.
E além de seu casamento recente, Nikki e seu marido, o astro de 36 anos de The Vampire Diaries, terão ainda mais tempo para curtir a companhia um do outro – porque também irão trabalhar juntos! Os recém-casados deram início a sua primeira produtora, Rare Birds, um passo que Nikki considerou “natural.”
“Oh, é fabuloso. Somos duas pessoas insanamente criativas, e eu nunca me senti mais inspirada por um ser humano em toda minha vida,” disse Nikki, que está escrevendo um filme que espera dirigir.
Mais cedo neste ano, Ian fez sua estreia como diretor, ao comandar um episódio da sua série sobrenatural da The CW.
“Estou muito orgulhosa dele. Ele fez um trabalho fenomenal, e se dedicou muito para isso,” acrescentou uma radiante Nikki. “Ele é um ator completo. Então tive a esperança de que, juntos, nossas forças e fraquezas deste mundo criativo poderão se complementar umas as outras.”
Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário