sábado, 16 de maio de 2015

Presidente da CW fala sobre o futuro da série sem Nina Dobrev



O presidente da CW, Mark Pedowitz, não parece estar preocupado com futuro da série após a saída da estrela, Nina Dobrev. Ele falou sobre o assunto no CW upfronts, que rolou hoje em Nova York. O que ele tem a dizer sobre o futuro de TVD?
“A série será muito mais focada nos irmãos Damon e Stefan agora, e veremos um pouco mais dos personagens interpretados por Kat Graham e Candice Accola”. Mark disse aos jornalistas reunidos na CW upfronts.“Acreditamos que com Julie Plec na retaguarda e com Caroline Dries na direção, a série continuará em frente. A maior parte desta temporada foi focada ao ponto onde poderíamos ter uma mudança, sabendo que Nina estava deixando a série, então elas fizeram um ótimo trabalho.”
E quanto a Julie Plec, ela disse recentemente ao EW, que nunca passou pela cabeça dela acabar com a série quando Nina decidiu sair. “Eu tenho recebido muitas mensagens, onde as pessoas querem saber o porque de simplesmente não finalizarmos a série, mas essa nunca foi a nossa intenção”, ela disse.  “Não porque nós não achamos o personagem seja vital para a série, mas porque pensamos que perder este personagem cria uma grande quantidade de novas oportunidades emocionais e histórias para todos os outros personagens que também amamos.
E Pedowitz ainda acrescenta: “Nós temos uma série chamada Supernatural, que está no ar há 11 anos e é focado em dois irmãos, então, eu acredito que isso também possa acontecer com The Vampire Diaries”.
Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário