quarta-feira, 27 de maio de 2015

Season Finale de The Vampire Diaries: O que realmente deveria ter...



Sem faltar ao respeito com Julie Plec e o resto do time criativo de The Vampire Diaries, mas temos uma outravisão sobre o que deveria ter acontecido na season finale da sexta temporada, que realmente mudaria tudo– possivelmente para melhor. Ao invés de Elena (Nina Dobrev) ter sua vida ligada a de Bonnie (Kat Graham), daremos a vocês algumas das razões pelas quais acreditamos que, ao invés disso, ela deveria ter sido ligada aDamon (Ian Somerhalder).
Para quem tiver perdido o episódio épico, Kai (Chris Wood) deixou sua marca em Mystic Falls ao unir as vidas de Bonnie e Elena antes que Damon arrancasse sua cabeça. Isso significa que apenas Bonnie ou Elena podem viver, e após uma difícil decisão, Damon permitiu que sua BFF bruxa permanecesse viva, enquanto sua alma gêmea permanecia em coma por um número indeterminado de anos. Foi muito maduro da parte de Damon permitir que Bonnie continuasse viva, mas na realidade, ele é quem deveria ter sido ligado à Elena.
Sabemos que provavelmente irritaremos todos vocês que são fãs Delena, mas vamos retomar esse enredo e mostrar o deveria ter acontecido:
1) Havia muitas outras opções
Por que Bonnie? Existiam vários outros personsagens para serem escolhidos na série e – considerando que Bonnie e Damon não fossem uma opção – não faria diferença qual deles seria escolhido, já que todos têm uma relação muito próxima com Elena. Por que não Alaric (Matt Davis) ou Matt (Zach Roerig)? Eles eram opções viáveis caso Elena tivesse que ser ligada a um humano.
Acreditamos que eles seriam melhores do que qualquer outro ser sobrenatural como Stefan (Paul Wesley) ouCaroline (Candice Accola) – especialmente pelo fato de que o relacionamento dos dois está apenascomeçando – e não vemos por qual motivo que temos que condenar Bonnie. Por que não focar literalmente no casal principal e colocar a vida de Elena nas mãos de Damon?
2) O que Bonnie fez para merecer esse destino?
Estamos impressionados com a forma com que Bonnie evoluiu ao longo dos anos – especialmente nestasexta temporada. Agora que a nossa bruxa favorita está em seu auge, é mais depressivo ainda saber que sua morte é a única maneira de fazer Elena acordar de seu coma magicamente induzido. Qual a necessidadedisso acontecer na história de Bonnie?
Conforme dissemos acima, teria sido completamente diferente se Elena tivesse se ligado a Damon, porque ver a vida de Bonnie ser de repente, atirada pela janela, parece um pouco sem sentido. Claro, elas sãomelhores amigas. Mas é isso. Ainda torcemos por Bonnie e esperamos que ela continue crescendo na série, mas não acreditamos que ter condenado sua personagem a isso tenha sido algo inteligente.
3) Teria nos dado o final perfeito para a série!
Preparem-se, fãs de The Vampire Diaries. Acreditamos ter encontrado o final perfeito para a série da The CW – é claro, se Elena tivesse sido ligada a Damon através da mágica de Kai. Ficaríamos grudados na série pelo tempo que ela continuasse e, quando ela se aproximasse de seu fatídico final, Damon teria que tomar adecisão de acabar com sua vida para que Elena pudesse ter a dela de volta. Não apenas seria lindamente trágico, mas a forma perfeita para este romance fechar as cortinas. Melhor ainda, o final da série poderia ser o momento ideal para a última cena Delena – leia-se beijo épico. O quão romântico e emocionante isso poderia ser? Damon sacrificaria tudo pela mulher que ele ama e permitiria que ela pudesse viver uma vidalivre de todo o drama de seu passado.
Sabemos que isso significa que eles não teriam seu final feliz, mas talvez isso aconteça com Steroline. Todos sabemos que esse final seria muito semelhante ao de True Blood – em que vimos Sookie (Anna Paquin) matarBill (Stephen Moyer) e viver uma vida feliz – mas acreditamos que seja digno o bastante para TVD. Ao menos que Elena acorde e Damon já esteja morto, tudo indica que teremos um final em que os dois serão “felizes para sempre”.
Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário