quarta-feira, 20 de maio de 2015

[SPOILERS] Enzo terá que escolher entre Damon e Lily?



Pergunta: O que podemos esperar para a 7ª temporada de The Vampire Diaries? Me dê qualquer coisa! Estou desesperado… — James
Spoiler: Espere muito mais Mama Salvatore e seus hereges renegados, e ainda mais surpreendente, espere algum material importante para o personagem “esquecido” de Michael Malarkey. De acordo com a produtora executiva da série Caroline Dries, Enzo se encontrará preso no meio da Guerra entre os irmãos Salvatore e sua mãe, a Lily Salvatore:
“Uma hora ele terá que escolher um lado. De algumas formas, ele se sente atraído por Lily, afinal, ela o transformou e é a única família verdadeira que ele tem. Mas ele também é amigo de Damon, então tudo isso irá criar um dilema interessante. Qualquer que seja o lado que ele escolha trará sérias consequências.”
No evento Vampire Take Over, que aconteceu no último sábado em São Paulo, Michael Malarkey afirmou para a nossa equipe que essa é a dinâmica que ele está mais ansioso para ver na 7ª temporada. E vocês? Que lado acham que ele vai escolher?
Fonte | Tradução e adaptação: Fran – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário