terça-feira, 26 de maio de 2015

SPOILERS: Enzo ficará preso ao drama da Família Salvatore!



Enzo (Michael Malarkey) finalmente conseguirá uma história digna após ter nos apresentado todo o seucharme  na quinta temporada de The Vampire Diaries? Parece que sim! A produtora executiva de TVD,Caroline Dries, conversou com o TVLine sobre o que devemos esperar da sétima temporada da série. Vamosdescobrir o que ela tinha a dizer!
Se vocês suspeitaram que Lily Salvatore e seus hereges seriam ainda mais importantes para a próximatemporada de TVD, então seus instintos estavam corretos. Eles não apenas travarão uma guerra contra osSalvatore, como também veremos Enzo preso no meio disso tudo…
“[Enzo] eventualmente terá que escolher um lado,’ Caroline revelou. “De alguma forma, ele se sente ligado à Lily; ela o transformou e é a única família que ele tem. Mas ele também é amigo de Damon, então, isso vai criar um dilema bastante interessante e qualquer que seja o lado que ele escolher, isso com certeza trará sérias consequências.”
Sim! Estávamos mesmo esperando que Enzo tivesse um enredo substancial desde anunciaram que Michael seria um membro regular do elenco na sexta temporada. Infelizmente, o enredo desconectado eestranhamente motivado de Enzo foi a parte mais fraca de uma forte temporada. O que é irônico, considerando que a aparição de Enzo na quinta temporada foi um dos momentos mais brilhantes de umafraca temporada. Felizmente, não teremos que escolher entre os dois na sétima temporada.
Integrar Enzo à trama principal parece um bom começo, assim como desenvolver seus relacionamentos comDamon e Lily. O que podemos dizer sobre a conversa entre Lily e Enzo a respeito de família e sobre encontrar o lugar ao qual eles pertencem depois de estarem sozinhos por tanto tempo? Isso foi bastanteatraente. Estamos esperando por reviravoltas emocionais nesta sétima temporada.

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário