quarta-feira, 27 de maio de 2015

Como será a vida de Nina Dobrev após The Vampire Diaries?



Embora ainda seja difícil de acreditar que Nina Dobrev não voltará para a sétima temporada de The Vampire Diaries, isso não significa que não estamos felizes em saber que ela está pronta para seguir em frente com sua vida. O que ela contou para a People sobre seu próximos planos?
Para Nina, a próxima fase de sua vida se resume a curtir a liberdade que se tem quando você não é umaestrela de séries de TV. Dessa forma, ela planeja “fazer exatamente o oposto do que vinha fazendo pelos últimos seis anos. Eu sempre fui muito regrada e muito organizada, então nesse último mês não planejei absolutamente para ver aonde a vida me leva, e assim, posso relaxar por um segundo, antes de voltar ao trabalho e ficar extremamente focada de novo.”
Nina quer viver como alguém de “vinte e poucos anos”, algo que ela realmente não teve chance de fazer devido ao seu sucesso na TV. Ela relembra: “Participei de Degrassi: The Next Generation, que se passava no colegial, estive realmente no colegial por quatro anos, e então fiz mais quatro anos de colegial em The Vampire Diaries.. Estou pronta para me formar e emergir no mundo real e poder ser uma adulta pela primeira vez.”
Embora Nina esteja ansiosa para começar seu próximo projeto, ela não tem pressa alguma – e não pensaapenas em atuar. Ela demonstra estar aberta a “novas experiências,” ao dizer: “Muitas coisas diferentes podem acontecer. Vou apenas esperar e ver para onde o universo me leva.” E nós também, Nina!

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário