segunda-feira, 11 de maio de 2015

Daniel Gillies fala a respeito da traição de Klaus



Os irmãos Mikaelson precisam uns dos outros para lutar contra Dahlia em The Originals, mas conforme se aproximam do fim da Segunda Temporada, a relação entre eles está cada vez mais estremecida.
Klaus fez coisas horríveis para proteger Hope, mas na semana passada, no penúltimo episódio desta temporada, ele aparentava (fingia) estar ao lado de Dahlia e compeliu Gia, a namorada de Elijah, para que ela tirasse seu anel do dia. Com Klaus segurando seu irmão, Gia pegou fogo e acabou morrendo, bem em frente aos olhos de Elijah. Foi algo tão brutal que faz com que nós perguntemos: será que Elijah será capaz deperdoar Klaus?
“Isso será algo muito difícil de acontecer, acredito eu,” disse Daniel Gillies, que interpreta Elijah, ao Access Hollywood“Foi algo terrível. Foi uma injustiça terrível.”
Daniel descreveu o feito de seu irmão como, “perder uma batalha com o objetivo de vencer a guerra, pela perspectiva de Klaus.”
“Ele meio que está jogando xadrez com todos, incluindo seus entes mais queridos,” adicionou Daniel.
Klaus pode até tentar justificar a morte de Gia (o que presumivelmente fazia parte do seu plano em conquistar a confiança de Dahlia), mas para todo mundo, foi um ato inexplicável.
“Foi tipo, ‘É sério?… Você realmente teve que fazer isso?… De todas as coisas que você tinha que fazer, esse era seu plano principal?.. Você não poderia não tê-la sacrificado?’ e ele responderia, ‘Bem, tive que fazer parecer com algo autêntico, então tinha que realmente parecer uma traição,’ e eu pensei, ‘Ok, mas existem muitas outras maneiras de destruir Dahlia sem ser dessa forma,” disse Daniel.
A morte de Gia trará grandes consequências aos laços que unem os imortais.
“Quando vi isso, pensei, ‘Bom, é isso, cara. Eles acabaram de romper um dos últimos laços que uniam esses irmãos,” disse Daniel.
Embora exista muito drama nas telas, por trás das cenas, ainda existe um pouco de música.
Quando Charles Michael Davis (Marcel) esteve na Access Hollywood neste mês, ele revelou que ele e seus companheiros de elenco – Daniel e Joseph Morgan (Klaus) – tinham se divertido muito naquele dia, quando começaram a tocar alguns instrumentos (com Daniel no vocal) e conseguiram tocar a balada pop “Hero” do cantor Enrique Iglesias. Então a Access perguntou a Daniel sobre isso.
“Decidimos criar uma banda,” disse Daniel. “Em poucos minutos decidimos cantar Enrique Inglesias. Foi uma decisão ruim após a outra, para ser sincero. O som parecia com o de várias pessoas bêbadas. Fico feliz que não tenha dado certo,” disse Daniel.
“Eu não sei se foi resultado de muito tédio, e acredito que, também devemos levar em consideração.. o fato de que Charles é um músico esplêndido, Joe está começando a tocar guitarra e eu definitivamente não sei cantar, então eu não sei com o que estávamos sonhando,” brincou Daniel. “O nome da nossa banda seria The Necessary Evil (O Mal Necessário), o que realmente achamos muito divertido… Curtimos bastante. É tudo o que vou dizer,” disse ele.
E vocês, o que acham? Será que Elijah será capaz de perdoar Klaus? Comentem abaixo!

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário