quarta-feira, 4 de março de 2015

Especulação: O que aconteceu com Lily Salvatore?



Lily Salvatore está viva e bem em algum mundo-prisão de The Vampire Diaries. Mas, a fim de entender como o retorno potencial da mãe de Stefan e Damon afetará os irmãos, precisamos entender como ela acabou lá. O que aconteceu com Lily Salvatore? Nós especulamos abaixo.
Ela estava ajudando os vampiros
Este é um dos melhores cenários para Stefan e Damon: Lily foi trancada não porque ela era algum tipo de homicida, mas como uma espécie de prisioneira política. Sabemos como o Sr. Salvatore se sentia sobre vampiros (eles são uma abominação e todos devem morrer, mesmo se eles são seus próprios filhos). Como ele teria sentido se ele descobrisse que sua esposa estava ajudando a comunidade sobrenatural local? Esta explicação faz algum sentido, uma vez que Stefan e Damon acreditavam que sua mãe morreu de tuberculose. Isso significa que o Sr. Salvatore provavelmente teria escondido a verdade de seus filhos. No entanto, essa explicação se choca um pouco com a insistência do Sr. Salvatore para Stefan que sua mãe teria ficado horrorizada ao ver os demônios que ele e Damon tinham se tornado.
Ela era uma vampira
Tal mãe, tal filhos? Achamos curioso que o mundo-prisão de Lily Salvatore é em 1903, mas ela era para ter morrido quando Damon e Stefan eram crianças por volta de 1856. Os mundos-prisão parecem ter algum significado emocional aos seus prisioneiros. Por exemplo, a prisão de Kai foi o dia em que ele assassinou seus irmãos. No entanto, se Lily era uma mera mortal, ela seria uma mulher idosa em 1903. Se ela fosse um vampira, talvez ela fugiu de Mystic Falls, por medo de que o marido faria com ela. 
Não sei, mas poderia ter algo a ver com Enzo?
Isso pode parecer estranho, mas não pudemos deixar de notar que tanto Enzo quanto Lily supostamente morreram de tuberculose. Isto não é exatamente uma coincidência, uma vez que, no séculos 19 e 20, a doença corria desenfreada. Mas, dado o mistério do passado de Enzo, seu desejo inexplicável por arruinar a vida de Stefan, e o fato de que TVD ama uma conexão inesperada, não podemos deixar de perguntar se esses dois personagens poderiam compartilhar uma história. Na verdade, temos nossos dedos cruzados para essa explicação, porque, agora, Enzo está fora do campo e nós realmente precisamos tê-lovde volta para a história principal em algum tipo de história emocionalmente. Poderia uma conexão Lily/Enzo ser a resposta?
O que você acha que aconteceu com Lily Salvatore? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!

Fonte | Tradução: Lilih Padilha – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário