segunda-feira, 11 de maio de 2015

Julie Plec acaba com todas as esperanças de um romance Bonkai!



tumblr_nezn6lr1Bn1s9vs2no1_500
Más notícias, shippers Bonkai. Parece que não teremos um romance entre Bonnie (Kat Graham) e Kai (Chris Wood) em The Vampire Diaries – ao menos não num futuro próximo. Confiram o que a produtora executivaJulie Plec tem a dizer sobre este relacionamento.
“Estou dizendo para vocês pessoal, com muito carinho, que não é um relacionamento que eu ou qualquer outra pessoa apoie. Confiem em mim,” Twittou Julie durante um chat recente a respeito de perguntas dos fãs sobre um possível relacionamento entre Bonnie e Kai. Aparentemente, Kai tem se sentindo bem menos culpado em relação à Bonnie após ela tê-lo esfaqueado e o deixado para morrer no mundo prisão de 1903. A paquera chegou oficialmente ao fim. Ou, como Julie disse: “Ele tinha uma queda por ela. Até que ela o deixasse lá para morrer.” Muito justo.
Então, Bonnie e Kai não se transformarão em um desses enredos de romance e redenção que estamos acostumados a ver em TVD. Ao contrário, parece que as coisas ficarão muito ruins para esses dois personagens. Julie ressaltou via Twitter“Não, para ser honesta e alertar vocês, o relacionamento entre esses dois não estará nada bem.”
Em resposta a alguns fãs insatisfeitos, ela reafirmou que seus tweets anti Bonkai não são por maldade, mas sim, por compaixão – para avisar aos shippers que não há uma forma disso acabar bem para eles. Ela twittou:“É porque eu sei o que vai acontecer e estou tentando convencer a todos vocês que ele não é UM NAMORADO IDEAL.”
Da última vez que tivemos notícias, Kai tinha feito amizade com as bruxas-vampiros presos no mundo prisão junto com ele. Depois disso, ele voltou para a realidade, e interrompeu o casamento de Jo e Alaric. Quais serão as consequências do retorno vingativo de Kai dessa vez? Não temos certeza se queremos saber..

Fonte | Tradução e adaptação: – Equipe Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário