sábado, 4 de outubro de 2014

RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO DE ESTREIA DA 6º TEMPORADA DE THE VAMPIRE DIARIES!



ATENÇÃO: O POST ABAIXO PODE CONTER SPOILERS!
Quatro meses se passaram desde que Damon e Bonnie foram sugados pelo esquecimento, e todo mundo parece estar lindando com essa perda de modos diferentes na estreia da 6º temporada de The Vampire Diaries. Caroline largou a faculdade Whitmore para focar todo seu tempo em descobrir um modo de voltar para casa. E quando ela não está enterrando seu nariz em livros de feitiço, ela está planejando picnics com sua mãe – na fronteira de Mystic Falls (literalmente alguns metros fora da cidade). Caroline parece não conseguir deixar Mystic Falls de lado, e nós não podemos culpá-la.
Enquanto isso, Stefan encontrou uma nova vida trabalhando como mecânico em outra cidade pequena. Ele até mesmo achou uma nova namorada – chamada Ivy; ela é do Colorado e ama cães. Mas ele não exatamente seguiu rumo ao pôr do sol procurando recomeçar. Ele está na missão de encontrar um modo de trazer Damon e Bonnie de volta dos “mortos”. E ele também parece estar trabalhando junto a Alaric.
Tyler está tentando fugir de seu gene de lobisomem ao se tornar um garoto da faculdade. Ele entrou no time de futebol para que possa levar sua agressão em atividades que não levantem suspeitas. Ele também está flertando com Liv, que não poderia ser mais diferente de Caroline. Liv definitivamente vai manter Tyler em seu lugar – e ela também pode trazer a tona o seu pior comportamento.
E então temos Matt e Jeremy, que nunca saem de Mystic Falls. Matt se juntou a um grupo de vigilância da vizinhança, comandado por um cara chamado Tripp. Ele claramente está tramando algo, e eu tenho certeza de que ele sabe sobre os vampiros. Em relação a Jeremy, bem, ele conta com a ajuda do álcool e de garotas para ajudá-lo a superar a morte de Bonnie. Ele está lutando, e isso é muito triste de se ver. Jeremy perdeu tanto quanto Elena – mas ele também tem que conviver com o fato de que ele parece ter o dom do beijo da morte. Anna e Bonnie? Jeremy é basicamente é a praga do universo de TVD. Não é de se admirar que ele esteja uma bagunça.
Mas ninguém está lidando com a morte de Damon e Bonnie pior do que Elena. Elena não está vivendo em negação – ela está vivendo em uma fanfic Delena! Ela começou a beber ervas alucinógenas para ver Damon diariamente. Luke é seu traficante; ele ainda se sente culpado por matar os amigos dela. Porém, as drogas têm um efeito ruim: fazem Elena ficar faminta. Então Elena tem espreitado na fronteira de Mystic Falls e atacado todas as pessoas que encontra.
As coisas começam a ficar complicadas quando uma de suas vítimas consegue fugir (graças a visita surpresa de Caroline) e cruzar a fronteira de Mystic Falls. A vítima de Elena, ensanguentada e muito assustada, cai nos braços de Matt Donovan, que sabe que aquele tipo de mordida não é de um animal. Mas isso não impede que Tripp fique suspeito. Antes da garota conseguir contar-lhe a verdade, porém, Matt intervém e a leva para “o hospital”. Por sorte, Caroline foi capaz de hipnotizá-la a esquecer de tudo no lado de fora da cidade.
Não é nem preciso dizer que todo mundo estava bagunçado nessa estreia. Mas são Elena e Caroline que realmente quebraram meu coração. Elena não quer lidar com seu luto, então ela recorre às drogas para ajudá-la a esquecer sua perda. E não importa o quanto ela tente parar, ela não consegue desistir de Damon. (Nota: Ninguém interpreta alguém de coração partido tão bem quanto Nina Dobrev. Quando ela chora, eu choro – bem, ok, às vezes eu dou risada. Assistir Nina tentar virar uma mesa foi meio engraçado.) Então ela pede que Alaric faça algo drástico: Ela quer que Alaric – que agora é um vampiro Original – a faça esquecer que ela amou Damon.
E temos Caroline, que está tentando duramente impedir que seus amigos se desfaçam a ponto de esquecer de lidar com seus próprios problemas. Se Elena está em negação sobre perder Damon, então Caroline está em negação sobre perder Mystic Falls. Claro, não ajuda o fato de que seu melhor amigo, Stefan, esteja ignorando cada uma de suas ligações. (Sério, ela liga para ele todos os dias). Caroline está tentando obter sua casa de volta, mas ela não pode fazer isso sozinha. Vamos torcer para Stefan chegar logo. Nós detestamos ver nossa Care tão triste!
Mas existe uma pessoa com quem Stefan fala regularmente, porém: Alaric. Ric parece saber tudo sobre como trazer Damon e Bonnie de volta – mas ele não está pronto para compartilhar sua descoberta com o resto do grupo.
Enquanto todo mundo parece estar passando pelo inferno, Damon e Bonnie estão aproveitando um buffet livre de café da manhã que parece ser o paraíso. No final do episódio, nós temos um vislumbre da nova realidade de Damon e Bonnie: camisa xadrez de flanela, panquecas com creme em formato de presas, e café da manhã. Mas nem tudo é o que parece, certo? Onde Bamon está – e por que esse lugar parece ser tão paradisíaco?

 créditos.
Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian-Lovers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário