Pode Ian Somerhalder estar sentindo falta de sua co-estrela e namorada Nina Dobrev? Bem,pelo poema que ele postou em sua página mais cedo hoje,ele pode estar.
O ator que tem estado fora do país desde que terminou as filmagens da quarta temporada da série,postou o poema romântico com a legenda: “Leia isto…”
As linhas falavam sobre encontrar a pessoa certa, linhas do poema, por Anais Nin dizia: “Algo muda no momento em que você decide que encontrou uma pessoa na qual você está pronto para revelar partes de sua alma.”
“Como se você estivesse sussurrando” finalmente “e seus olhos se enchessem de luz e espontaneidade”, uma outra linha de leitura.
O post de Ian veio após rumores e boatos que ele havia se separado de sua co-estrela de TVD que interpreta Elena.No entanto, a demissão do representante do casal e as fotos deles segurando as mãos um do outro, enquanto andavam pelo aeroporto logo colocaram um fim às notícias de que eles estavam indo para vila dos separados.
Entretanto,enquanto tudo pode parecer bom e belo para o amor,Ian pode estar configurado para um futuro ocupado seguindo a constante especulação que ele pode interpretar Christian Grey na adaptação para filme do livro pornô Cinquenta Tons de Cinza.
Recordando como a especulação sobre ele assumir o papel de Christian Grey teve um efeito sobre como as pessoas tem o visto, em particular, uma mulher,Ian conversando com o AP lembrou:
“Você podia vê-la corar por um segundo. Ela viu que eu vi o livro, e eu apenas sorri para ela e disse:” É uma boa leitura, não é? “E ela disse:” Isso é tão embaraçoso. “
“Todo mundo está pronto para esse papel.Mas na mente dela, apenas pela mídia,eu era aquele cara.”
POEMA
“Algo muda no momento em que você decide que achou a pessoana qual está pronto para compartilhar partes de sua alma.
Algo se destaca e faz o momento único.
A clareza multidimensional profunda parecida com um pedaço de poeira estelar cuidadosamente reunida;
Como se você tivesse sussurrando”finalmente” e seus olhos se enchessem de luz e espontaneidade.
Como se você não se importasse se sua ânsia vai derreter ou desintegrar-se no processo
Porque a sua breve coragem desfaz seu medo tremendo de descrença.
Você vive por esses momentos;
Pelo que você é,talvez por um segundo ou mais,docemente forçado a render-se à intimidade incondicional.
Um momento de recompensa psicológica quebrando todas as disciplinas fundadas em terror.
Isso é tudo que você precisa.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário