domingo, 23 de dezembro de 2012

The Vampire Diaries: Elena ama Damon ou Stefan?

A pergunta que não quer calar…








Nós nunca nos cansaremos do bom e velho triângulo amoroso, e temos certeza de que essa é a base da pergunta de hoje: Quem Elena (Nina Dobrev) ama?
Os fãs do Team Delena e Team Stelena provavelmente estão afiando suas presas na expectativa para a resposta dessa pergunta. Não é que estamos culpando-os: Essa coisa de “amor” é um negócio sério, e definitivamente significa mais do que uma paixonite.
Se estivermos baseando esta resposta fora dos puros fatos, então temos aqui:
1. No episódio 8 da 4ª temporada, Elena revelou às suas BFFs Caroline (Candice Accola) e Bonnie (Kat Graham) que ela acha que está se apaixonando por Damon(Ian Somerhalder).
2. Esse “amor” pode ser, sem dúvida, resultado do vínculo de criação.
3. No final da mid-season, Elena se senta com Damon e lembra como ela estava apixonada por Stefan (Paul Wesley) há algum tempo. No entanto, ela diz que esse amor é como uma lembrança distante agora.
Com esses três fatos em mente, gostaríamos de revelar a resposta a esta pergunta: Elena ama estar apaixonada, mas agora, ela não está apaixonada por ninguém.
Calma, fãs! Vamos explicar! No momento, ela não está amando Stefan (fato número 3) e ela também não está apaixonada por Damon… ainda (fatos 1 e 2). Se alguém está apaixonado aqui, são os irmãos Damon e Stefan que não se cansam de amar Elena.


créditos.Tradução e Adaptação: Giovanna Siqueira – Equipe Ian Lovers



Nenhum comentário:

Postar um comentário