domingo, 30 de dezembro de 2012

EM ENTREVISTA, JULIE PLEC COMENTA SOBRE DAMON E THE VAMPIRE DIARIES

Julie Plec, produtora executiva de TVD, recentemente deu uma entrevista onde comentou sobre o futuro da série e de seus personagens








Damon rompeu a ligação, mais ou menos, mas já era um pouco tarde demais na causa de Stefan. O que isso significa para o relacionamento dos irmãos?
Isso é lamentável. Damon percebeu um pouco tarde que estava sendo egoísta e que precisava fazer a coisa certa por Stefan. O gabarito está acima do conhecimento de Stefan sobre o que Elena e Damon têm feito. Não será bonito. Stefan está de coração partido. Ele se sente extremamente traído e com raiva. Vamos ver muito de seu ponto de vista à medida que avançamos.
Pelas promos, parece que Stefan também confronta Elena.
Sim. Ele está muito chateado. Quando o rompimento é civil, geralmente é o começo de alguns momentos escuros. Quanto mais calmo o rompimento, piores são as consequências.
Klaus é um grande cara mau, e Joseph Morgan disse no passado que não quer que ele amoleça muito. Mas em algum momento, para que o personagem possa ter um futuro, ele precisa amolecer?
A beleza de Klaus, assim como a de Damon, é que seus crimes horríveis são todos nascidos a partir de lugar de uma ausência total de confiança e fé como resultado de ser traído e rejeitado repetidamente em sua vida. Eu não estou dizendo que seja uma desculpa para o seu horrível comportamento, mas que ele nasce de um lugar muito humano. Uma vez que alguém tenha um núcleo forte da humanidade, há esperança para eles – mas não significa que eles amanhã acordarão como o Homem do Ano. Klaus continua sendo um personagem muito complicado. Muito parecido com Damon nas primeiras duas temporadas –  quando ele se sente pressionado contra a parede, ele ataca de uma maneira muito destrutiva. Isso torna impossível de perdoar. E ainda, a redenção de Klaus é como um arco de construção do personagem que sempre falamos.
O próximo episódio é meio que um é Breakfast Club-y. Eles estarão presos. Quais serão as consequências disso?
Tem muito haver com o que Rebekah está tramando. Ela não esteve por perto por algum tempo e perdeu muita coisa. Então, em seus esforços para tentar obter informações de todos… ela se atualiza dos acontecimentos em Mystic Falls, incluindo que Stefan e Elena terminaram, que Elena e Damon dormiram juntos, que há o vínculo criador em jogo, que a cura não foi encontrada ainda – todo tipo de grande coisas que ela consegue na forma de uma detenção muito maliciosa na escola.
Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário