domingo, 16 de dezembro de 2012

Damon realmente quebrou sua ligação com Elena?

                                       ATENÇÃO: A matéria abaixo pode conter SPOILERS!









he Vampire Diaries é um seriado que ama suas brechas, e parece que Damon(Ian Somerhalder) encontrou uma com a Ponte de Criação de Elena (Nina Dobrev) no episódio “O Come All Ye Faithful.”
“Você vai para casa”, ele fala para a garota, dizendo que ele ficará para ajudar Jeremy (Steven R. McQueen) a trabalhar em suas habilidades de caçador.“Estou te libertando, Elena”. Mais tarde,antes da moça entrar no carro e partir, Elena beija Damon. Uau. O que foi aquilo?
“A escolha de Damon com as palavras foi realmente indicativo do que ele quer nesse momento”, diz a produtora executiva Julie Plec. “Ele poderia ter libertado-a e dito, ‘Nunca mais me procure, nunca mais fale comigo, nunca mais pense em mim’ “. Ao invés disso, os dois vão estar em lugares diferentes, sentindo pena um do outro.
“Até que a Ponte de Criação fundamentalmente não exista – o que dura enquanto Elena for uma vampira, parece que é isso que vai estar em jogo”, dizPlec. Nós não vamos realmente saber se os sentimentos de Elena são reais ou um produto criado a partir do sangue de Damon.
Claro, para Elena, os sentimentos são bem reais. Ela só tem que provar isso a Damon. 


 créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário