domingo, 23 de dezembro de 2012

[SPOILERS] Damon vai encarar um dos “Cinco” por Elena?

ATENÇÃO: O post abaixo contém SPOILERS!






Uma das várias coisas que adoramos sobre Mystic Falls, em The Vampire Diaries, é que constantemente está desafiando as probabilidades. Qual é a chance de que uma cidade em algum lugar no mundo (especialmente em Virginia) conteria um grande número das criaturas sobrenaturais mais poderosas do mundo? Nossos vampiros favoritos mal tem que cruzar a fronteira com outros estados para achar a resposta para seus problemas…Ou para encontrar o próximo problema. E parece que a mesma coisa vai acontecer com Os Cinco.
Nós ouvimos dizer que é muito raro encontrar mais de um dos “Os Cinco” em uma vida, então claro, em Mystic Falls, nós vamos encontrar pelo menos três (ou Connor e Jeremy contam como um?). Apesar da presença de Jer na cidade, nós sabemos que Charlie Bewley, de “Crepúsculo”, foi escalado como outro irmão, Vaughn.
Mas quando nós vamos ver esse cara? E quais são suas intenções?
De acordo com o E! Online, Vaughn faz sua primeira aparição no episódio 13 dessa temporada, e ele vai direto para encontrar os irmãos Salvatore. Talvez porque a garota deles matou Connor? Essa é definitivamente uma possibilidade.
E como Connor, Vaughn é altamente habilidoso no que faz, e isso é uma péssima notícia para Damon. Mas pode ser notícias semi-boas para os fãs Delena. Aparentemente, o primeiro encontro de Damon com Vaughn prova o quanto ele se importa com Elena. Poderia ser que Vaughn está tentando punir Elena por matar Connor ao ir atrás do homem que ela deseja/ama? Ou ele está tentando capturá-la?
Nós vamos ter que esperar para ver. Mas nós altamente aprovamos esse cara, Vaughn, até agora. Sabe, contanto que ele não mate ninguém que amamos.
Pergunta final: Isso significa que Jeremy pode parar de matar vampiros? Nós podemos usar a tatuagem de Vaughn como guia ao invés da de Jeremy?


créditos.


Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário