sábado, 29 de dezembro de 2012

Porque nós amamos Ian Somerhalder e Nina Dobrev!

Um outro site americano fez mais uma lista sobre razões pelas quais gostamos do casal. Segue abaixo:





#1: Porque eles foram amigos primeiro! Nina e Ian se conheceram no set de “The Vampire Diaries”, mas só começaram a namorar cerca de um ano depois. Eles começaram apenas como bons amigos e relacionamentos baseados em uma boa amizade duram mais tempo.
#2: Porque eles dizem coisas fofas um sobre o outro! Quando questionada sobre o porquê de não terem caminhado juntos pelo tapete vermelho do Emmy Awards de 2011, Nina respondeu, “[porque] eu fico um pouco nervosa – ele me deixa tonta!”Tão fofo!
#3: Porque eles tornam o romance entre Damon e Elena bem mais divertido! Tudo bem, temos que admitir, saber que Nina e Ian são um casal na vida real faz a gente querer que Damon e Elena acabem juntos.
#4: Porque eles não conseguem manter suas mãos longe um do outro! No último Festival Coachella eles mostraram muito carinho um pelo o outro. Queremos dizer, eles estavam tão PRÓXIMOS um do outro!
#5: Porque eles são pés no chão! Até agora, nunca ouvimos falar sobre nenhum comportamento de ‘diva’ tanto da Nina quanto do Ian. Na verdade, eles parecem bem firmes.
#6: Porque eles estarão nisso por um longo tempo! Pensamos e esperamos que Nina e Ian fiquem juntos e que não acabem como outros casais de celebridades.
Como celebridade você pode começar e acabar um relacionamento na velocidade da luz. Justamente quando nos acostumamos com o casal, eles decidem seguir caminhos diferentes. Esperamos que esta história não se repita com as co-estrelas de The Vampire Diaries e namorados na vida real, Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Mesmo que quiséssemos ter o Ian para nós mesmas, temos que admitir que ele e Nina combinam muito bem.
Créditos: Oh-NinaBR


Nenhum comentário:

Postar um comentário