domingo, 16 de dezembro de 2012

ELENCO DE THE VAMPIRE DIARIES FALA SOBRE TRAGÉDIA EM CONNECTICUT




O assassinato trágico de 20 crianças e 6 adultos em Connecticut ontem surpreendeu e entristeceu o país. Nossos pensamentos e condolências vão para as pessoas afetadas, o elenco de “The Vampire Diaries” foi até o twitter para expressar suas tristezas e indignações.
@JosephMorgan: As mais profundas condolências às famílias afetadas pelo massacre em Connecticut. Mais de 31 tiroteios em escolas desde Columbine. Isso precisa parar agora.
@TorreyJDeVitto: Orações para todas as pessoas que foram afetadas pelo que aconteceu hoje. Que diabos é necessário para que as coisas comecem a mudar??!
@paulwesley: Quantas tragédias nós ainda teremos que suportar até que as leis de armas arcaicas neste país sejam alteradas!? Acordem.
@ninadobrev:Não tenho nem palavras. Eu não consigo entender como ou porquê as pessoas tem isso em si de fazer coisas terríveis…
@iansomerhalder: Estamos tristes. Nossos corações, pensamentos & ajuda para vocês. Sinto muito por todos os afetados por isso. Sinto muito. Que todo o amor do mundo abrace vocês neste momento.
@ErnestoRiley: Meus pensamentos e orações vão para as famílias de Newtown, Conn e às vítimas desta tragédia horrível na Escola de Sandy Gancho Fundamental.
@CandiceAccola: Não há palavras. Meu coração esta partido pelas famílias da Escola de Sandy Gancho Fundamental.
@KatGraham: Meu amor e orações vão para as famílias em #Connecticut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário