quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ian Somerhalder e Nina Dobrev viajando juntos nas férias?

A temporada de férias já começou para os atores de The Vampire Diaries, e a matéria abaixo especula se o casal está viajando junto (e qual seria o destino).






Ian Somerhalder e Nina Dobrev estão animados para as férias de final de ano. O casal da vida real está dando um tempo das gravações de “The Vampire Diaries”e parece que eles talvez vão viajar para Idaho para se divertirem na neve. Ano passado, eles passaram alguns dias em Sun Valley durante os feriados de dezembro/janeiro, e não seria surpresa se eles voltassem para lá esse ano.
“Fazendo as malas, começando a viagem de natal! Estou oficialmente de férias! Tirando a parte da reunião que eu terei em Los Angeles. Fora isso – NADA DE TRABALHO! Embora eu sempre esteja trabalhando”, Ian twittou na noite do último sábado. “Em 5 horas eu vou estar entrando em um avião para o País das Maravilhas no inverno. Há uma luz no fim do túnel”, Nina twittou bem cedo na manhã de domingo.
Ian Somerhalder e Nina Dobrev geralmente passam suas férias juntos, especialmente durante o final de ano. Vocês acham que eles estão indo para Sun Valley novamente? As chances são boas de que eles vão juntos para qualquer lugar, não importa onde.


créditos. Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário