sábado, 29 de dezembro de 2012

Nem Somerhalder, nem Pattinson. “Psy” deveria ter levado a melhor no “Celebridade do Ano”?

Infelizmente, nosso Ian perdeu o prêmio de Celebridade do Ano, criado pelo E!Online, para o ator britânico Robert Pattinson. A nota abaixo discute essa questão, e ainda diz quem deveria realmente ter levado a melhor.








O site do E!Online lançou as notícias chocantes – Robert Pattinson bateu Ian Somerhalder no “Celebridade do Ano”.
Porque chocante? Sério? Olha, eu sou um fã do Ian. Eu o adoro como Damon emThe Vampire Diaries. Eu até mesmo o assisti no filme Lost City Raiders. Eu também tenho muito respeito por ele, por causa de todos os bons trabalhos que ele faz em nome de sua instituição de caridade. Mas eu acho que ele merece o prêmio de Celebridade do Ano? Não. Desculpe.
Eu acho que Robert Pattinson merece o prêmio pela terceira vez seguida? Não! Olhem só como ficou a rodada final clicando aqui.
Que mistura bizarra de pessoas! Lady Gaga e Kristen Stewart eu até entendo, mas como pode Ian ter concorrido contra Kate Middleton? Se dermos uma olhada na batalha sobre quem é o Melhor Protagonista Masculino, Ian derrotou Ryan Gosling e depois bateu Daniel CraigCraig! O cara que pulou para fora de um avião com a Rainha da Inglaterra nas Olimpíadas de Londres! Certamente isso precisa contar para alguma coisa, não é?
E nós podemos falar sobre o fato de que os dois atores que ficaram na rodada final interpretam vampiros? O quão estranho isso é? Olhando para as grandes tendências desse ano, eu fico surpreso por um zumbi não ter estado no topo da lista, ou um adolescente problemático de Hollywood.
Eu não sei como vocês conseguem combinar estrelas de cinema com estrelas de TV e cantores e figuras públicas. E o que realmente significa “Celebridade do Ano”? A estrela de TV mais sexy – nós estamos falando sobre Ian ou Matt Bomer. Estrela de TV mais controvérsia – Charlie Sheen ou Honey Boo Boo.
Para mim, o “Celebridade do Ano” é a pessoa que fez o maior impacto na cultura popular, e por esse motivo, eu teria premiado o Psy com o sucesso Gangnam Style. Ele criou um link entre a “Dança dos Famosos” e a NASA – isso sim é poder na cultura popular.


 créditos. Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário