terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O que Ian Somerhalder quer para o Natal?

 Ian recentemente postou em seu Twitter o que ele gostaria de ter nesse Natal.







Ian Somerhalder fez 34 anos no sábado, dia 8 de Dezembro, e seu pedido de aniversário foi altruísta.
“Eu tenho um plano reserva para aqueles que apenas não conseguem resistir ao impulso de me darem presentes nesse aniversário”, Ian escreveu no website de sua fundação. “Doações! Elas abastecem nossos recursos para continuarmos a fazer mudanças para nossos céus, ocenaos, energia, habitats, e claro nossos amigos peludos.”
Claramente, Ian coloca a Terra na frente de seus próprios desejos. Mas quando as festas de final de ano chegarem, ele não se importa em ganhar alguns presentes para si mesmo.
Então, o que Ian quer encontrar debaixo da árvore de Natal pela manhã?  Um trailer Airstream Flying Cloud!
“Procurando por presentes de natal para mim. Um para ir para longe de tudo e me reconectar com a natureza”, Ian escreveu no Twitter. “Queria me dar um Airstream para colocar atrás do meu @audi Q5hybrid!”
Infelizmente, quando Ian foi comprar esse presente de um vendedor desconhecido online, a transação não saiu como o planejado. “Estava no Craiglist & Ebay, mas fui enganado! Tão triste o que fazemos uns com os outros”, ele compartilhou.
Parece que o cara de olhos azuis vai ter que esperar para que alguma pessoa surpreenda-o com esse presente. Você tem a quantia de $53,000 sobrando? Nós apostamos que ele adoraria você para sempre!


 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers


Nenhum comentário:

Postar um comentário