domingo, 23 de dezembro de 2012

5 previsões sobre o resto da temporada

O que será que vem por aí no resto dessa temporada de TVD? Algumas sugestões abaixo.








Até o momento, a 4ª temporada de The Vampire Diaries não tem nos decepcionado de qualquer maneira. Honestamente, como poderia um novo caçador de vampiros sexy, um novo professor ainda mais sexy e um sexo vampiresco Delena nos decepcionar? Sem mencionar as muitas voltas que já experimentamos (e os flashbacks): A irmandade dos Cinco, a ligação de Elena(Nina Dobrev), a aparição de Hayley (Phoebe Tonkin), a chegada de April(Grace Phipps) e tudo o que já vimos sobre Klaroline.
Mas o que o resto da temporada guara para nós? Não podemos prometer, mas temos alguns palpites muito bons.
1) Elena vai se reunir com Stefan, e eles vão terminar de novo.
Agora que o vínculo de criação é, supostamente, um problema a menos, Elena vai finalmente parar um pouco e perceber o que ela fez. Nós não estamos em um lado específico aqui, mas vamos olhar logisticamente: Quando foi dado a ela tempo suficiente para chegar a uma decisão entre os dois irmãos, ela escolheu Stefan(Paul Wesley). E ela só disse essas três pequenas palavras para o mais jovem Salvatore. No entanto, seu amor por Damon (Ian Somerhalder) é de nenhuma maneira um modismo, e é por isso que estamos dizendo que Stelena não vai durar. Isso, ou esse novo “mal maior” poderia estar sempre entre eles.
2) Na verdade, não há cura para o vampirismo.
Se Esther criou o vampirismo, ela saberia como curá-lo, certo? Então, por que seu plano para transformar os Originais em humanos novamente envolvem ligação de sangue e sacrifício humano se fosse realmente simples como encontrar o tal de Silas? O Silas não é mais velho que a Esther? Então, ou ela não criou o vampirismo, ou esta “cura” é mais uma esperança distante do que uma coisa certa.
3) Hayley irá morrer.
Lobos fêmeas não costumam durar muito em Mystic Falls, e com base no fato de que Hayley não é incrivelmente popular com o professor Shane (David Alpay), Klaus (Joseph Morgan) ou Tyler (Michael Trevino) agora, suas chances não estão boas.
4)April vai ajudar a derrubar o professor Shane.
Será que April poderia servir para alguma coisa que não seja babar Matt (Zach Roerig) e procurar a Rebekah (Claire Holt)? Ela ajudou a descobrir a ligação entre seu pai e Shane. Além disso, você pode nomear algum episódio de TVD que introduziu um personagem novo apenas para se divertir? Estamos apostando que April tem tudo a ver com o esquema do professor e poderia até ajudar nossos vampiros favoritos a destruí-lo.
5) Bonnie e Jeremy vão reacender a chama
Se Bonnie (Kat Graham) achava que ele era quente antes de ele ter músculos e se vestir como caçador, só podemos imaginar como ela ver Jeremy (Steven R. McQueen) agora. O sobrenatural faz essas crianças Gilbert se tornarem tudo de bom!
Ah, e nossa previsão final: Klaus vai matar alguém… Chocante, nós sabemos.


créditos.Tradução e Adaptação: Giovanna Siqueira – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário