domingo, 16 de dezembro de 2012

Será que ainda há algo entre Jeremy e Bonnie?




Ultimamente, parece que Bonnie (Kat Graham) só tem olhos para o seu querido Professor Shane (David Alpay). Mas, no sneak peek do episódio “4×09 — O Come All Ye Faithful”, a bruxinha e Jeremy (Steven R. McQueen) terão um momento juntos.
No vídeo, Jeremy está cortando lenha com uma camisa regata. Não sabemos o porquê de seus“desprogramadores” (vulgo, Bonnie e Shane) o deixam por aí, solto pela floresta, pois é a oportunidade perfeita para ele fazer suas armas que matam vampiros.
Quando Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) se aproximam da cabana dos Gilbert, onde a“reabilitação” de Jeremy está ocorrendo, o mais novo membro d’Os Cinco fica rígido e hostil.
“Eles não deviam estar aqui”, Jeremy disse à Bonnie. Ela explica que Elena e Damon estão lá para ajudá-lo.“Você confia em mim?” Ela pergunta, enquanto tira o machado de suas mãos. Ele concorda, e então ela o leva para dentro.
É quase como nos velhos tempos… exceto que Shane está esperando dentro da cabana. Sabemos que Jeremy está se esforçando para manter-se firme, mas será que Bonnie, aquela quem o trouxe de volta à vida, conseguirá controlar Jeremy, a ponto de ele não fazer alguma besteira?

créditos! Tradução & Adaptação: Gui — Equipe TVD-Love.Com |

Nenhum comentário:

Postar um comentário