quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Em entrevista, Joseph Morgan revela que a conclusão do romance Klaroline será explosiva, e muito mais!



No episódio desta quinta-feira de “The Vampire Diaries“, vamos ver novamente a dupla Klaus e Carolinecom uma taça de champanhe – aparentemente, essa é a mania do momento pra eles dois agora. Embora ela ainda esteja namorando Tyler secretamente, não há dúvida de que a relação entre Caroline e Klaus tem esquentado e vem avançando. Por sua vez, isso pode deixá-lo um pouco distraído de sua missão do mau em transformar Elena em um saco de sangue humano novamente.
Quando falamos com o Joseph Morgan, ele nos assegurou que cortejar Caroline está se tornando uma prioridade mais importante para Klaus.
“Eu diria que sim, ela certamente é uma prioridade neste momento”, diz Morgan. “Ele definitivamente ainda tem sua listinha de coisas a fazer, e ainda está trabalhando na busca pela cura para Elena e para criar mais híbridos, mas ele está muito cativado por Caroline. Ela realmente se aproximou muito dele. Ela se torna mais brincalhona com ele, coisa que acho que ele ama, embora ainda esteja com um certo brilho sociopata em seus olhos.”

Muitas vezes, quando falamos com os atores de “Vampire Diaries”, eles nos dizem que preferem os lados obscuros de seus personagens. Paul Wesley, por exemplo, tem falado muito sobre sua afinidade com a natureza do Stefan Estripador em oposição ao Stefan romântico e herói. Para Morgan, no entanto, cenas alegres de Klaus com Caroline são mudanças que estão chegando de uma forma bem-vinda.
“Eu gosto disso, porque é algo diferente”, diz ele. “Trabalhar com Candice [Accola] é maravilhoso, obviamente, e eu amo explorar a grande variedade que os escritores têm dado a Klaus nesta temporada. Ano passado, quando trouxeram a Rebekah e sua família, eu estava muito contente porque nos deram uma chance para ver um novo lado de Klaus, para ver a forma como ele é com as pessoas, que ele se preocupa com as pessoas, pessoas que estão perto dele. Portanto, dar um interesse amoroso a ele, é um elemento totalmente novo para ele explorar.”
Porém, nem tudo se trata de apenas momentos felizes, champanhe e pintura de flocos de neve solitários.
 ”Para as pessoas que acham que ele tem “pegado leve” ou o que quer seja”, Morgan avisa: “Posso assegurar-lhes de que ele ainda é mais do que capaz de fazer todas as coisas terríveis que ele fez no início.”
Dito isso, ele não está exatamente torcendo para que Klaus e Caroline marquem encontros e fiquem juntos. O apelo de Morgan é pelos novos desafios, e não necessariamente pelo final feliz.
“Eu acho que encorajei isto no início, porque eu retuitei alguns vídeos feitos por fãs, e agora eles pensam que eu sou um shipper”, ele ri. “O capitão do navio. Porém, não se trata disto. Mesmo que voltemos para a 2ª temporada, eu já estava esperando um interesse amoroso apenas para ter a oportunidade de explorar esse lado de Klaus e adicionar a ele outra camada, para ver um tipo de química diferente. Eu estou sempre pensando no futuro para tentar algo novo com o personagem.”
Boa parte de fazer Klaus mais acessível como um interesse amoroso tem sido a questão de borrar as linhas entre herói e vilão. Nesta temporada, vimos todos os nossos “heróis” se unirem para assassinar um inocente híbrido – que tinha acabado de arriscar sua vida para ajudá-los a livrar Elena. Caroline, Stefan, e Jeremy conspiraram para matar Chris para salvar Elena, e Tyler foi o único a questionar suas ações.
Em uma nota similar, onde Klaus foi o vilão adversário da temporada passada, temos visto mais e mais dele trabalhando com o grupo, em vez de contra eles.
“Se quiséssemos manter Klaus na 4ª temporada, realmente tínhamos que lhe dar algum propósito comum,” diz Morgan. “Se ele realmente quisesse matar todo mundo, acho que ele já teria feito isso, dada a sua força e sua idade, então tivemos que levá-los a um ponto onde eles tinham uma razão para trabalhar em conjunto. Paul e eu sempre rimos sobre isso, porque Klaus está constantemente dizendo a Stefan, ‘Ok, aqui está o plano! Não diga a ninguém!’ e Stefan sempre está do lado dele, confia nele cegamente. Ele definitivamente ainda é uma ameaça, mas um tipo diferente”.
Tyler está lentamente criando uma revolução contra Klaus, enquanto Klaus está muito distraído pelo seu fascínio por Caroline para notar que seu poder está prestes a ser esvaziado sistematicamente. No entanto, isso não significa que Klaus é um oponente menos formidável para o novo híbrido alfa.
“Absolutamente haverá uma conclusão explosiva com toda essa história,” Morgan promete. “Estamos construindo algo muito grande e que não vai decepcionar, isso posso te dizer”.
Em “O Come, All Ye Faithful“, o último evento da cidade de Mystic Falls terá como tema as Maravilhas do Inverno, e apresentará alguns dos trabalhos artísticos de Klaus. Veremos alguns elogios sobre o feriado temático e certamente algumas faíscas também – mas isso ainda é “The Vampire Diaries”, e os rumores são grandes sobre uma possível morte nesse episódio. Quando perguntamos a Morgan se Klaus terá  alguma participação no derramamento de sangue, seus lábios instantaneamente se fecharam.
“Quando fazemos essas entrevistas, eles nos enviam um e-mail com alguns tópicos da conversa, e na parte inferior há um lugar que diz NRI“, ele ri. “Isso significa Não Revele Isto, e isto está nessa lista. E está mais sublinhado, então eu realmente não posso dizer nada.”
Fora de seu trabalho em “The Vampire Diaries”, Morgan concluiu um curta-metragem chamado “Revelation“, com a co-estrela de Vampire Diaries, Persia Withe, no papel principal. A peça de dez minutos foi recentemente submetida a seis festivais, e os fãs podem esperar um teaser trailer de 30 segundos a ser lançado em breve.
“De início, nosso objetivo era fazer o streaming online de graça, mas, infelizmente, para alguns dos festivais que estamos submetidos, como o Cannes, tê-lo disponível online imediatamente nos desqualifica, por isso estou tentando fazer tudo certinho”, diz Morgan. “Eu me sinto um pouco mal, porque eu tuitei tanto sobre isso e não pude liberar nada ainda, mas a minha esperança, eventualmente, é ter uma triagem em Atlanta, e em seguida torná-lo disponível gratuitamente on-line.”
Após todas essas revelações, o que vocês estão esperando do último episódio do ano?
 
créditos!  Tradução por: Thomas Deyvson — Equipe TVD-Love.Com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário