sábado, 15 de dezembro de 2012

TOP 19 DAS MELHORES FRASES DO EPISÓDIO 9 “OH COME ALL YE FAITHFUL”




Uma coisa que nós nunca falaremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras da minha boca”. Elena e o resto da turma falam coisas que nós nunca pensaríamos. Sem mais enrolações, aqui está o top 19 das melhores frases do episódio 9 “Oh Come All Ye Faithful”:
19. Se isso fosse assim tão fácil.
Caroline (para Tyler e Hayley, sobre Klaus e Rebekah): Nós apenas matamos dois pássaros Originais com uma pedra só.
18. Isso é pedir muito?
Klaus (para Stefan): O que você quer de mim? Um aperto de mão de irmandade?
17. Cada um ensina um.
Elena (para Damon): Eu tenho que encontrar Bonnie. Ela está ensinando Jeremy como não me matar. Você quer vir?
16. Considere essa lição de história distorcida
Stefan: Abraham Lincoln libertou os escravos, você sabe.
Klaus: Qual a vantagem dos meus híbridos serem ligados a mim, se eu não posso aproveitar os benefícios do trabalho livre?
15. Ele quer ser o alfa e o ômega.
Tyler: Isso começou comigo. Isso tem que terminar comigo.
14. Discurso de ódio?
Jeremy (sobre sua irmã): Ela arruinou nossas vidas. Ela nem mesmo é minha verdadeira irmã. Ela é apenas a razão para todos que eu amava morrerem. Eu vou matá-la. Mesmo que isso signifique que eu morra também.
13. É melhor que algumas perguntas não sejam feitas
Caroline (para Tyler): Quem é idiota o suficiente para voluntariar o próprio corpo para ser um submisso de Klaus?
12. Isso é um sinal de um alcoólatra?
Damon: Você não está permitida a sentir essa pena de si mesma, a menos que você esteja sentado em um banco de bar. [Abre uma garrafa] Felizmente, eu viajo com o bar.
11. Bem…
Caroline: Meu namorado é um idiota.
10. Ele está falando por experiência
Caroline: Aqui para roubar as muletas de Tiny Tim?
Klaus: Dickens era um homem escuro. Você teria gostado dele.
9. Lá se vai nosso esconderijo favorito
Damon: Tente a gaveta de meias. As pessoas deixam suas coisas mais importantes na gaveta de meias.
8. Agora é uma mudança de comportamento.
Prof Shane (sobre a vontade de Jeremy de matar): Pense nisso como uma espécie de vontade condicionada. Veja um vampiro. Mate um vampiro.
7. Bom ponto
Damon (sobre Bonnie): Professor Shane foi um pouco mergulhado demais nas ervas mágicas se ele acha que usar um vampiro para expressar a necessidade de matar outro vai funcionar em um caçador. É como pendurar um cheeseburger em frente a alguém em dieta… Apenas encontre alguém para anexar seus dados distorcidos… Pô, pergunto quem poderia ser.
6. O feitiço que foi embora
Shane (para Elena):  Em todas as minhas viagens, o único feitiço que eu nunca encontrei foi como impedir alguém de amar demais.
5. Mantenha seus dedos cruzados
Damon: Se suas ervas hipnotizantes funcionarem, nós deveríamos cantar ao redor de uma fogueira no jantar.
4. Ele lidera pelo exemplo
Tyler: Eu sou o alfa deles. Eles estão procurando por mim para ajudar eles.
3. Com certeza. Mas quem está contando?
Professor Shane: Você ameaçou me matar, o que, umas três vezes esta semana? Sabendo a localização é como eu vou sobreviver ao seu mau humor.
2. Verdade
Caroline (sobre Hayley): Aquela lobisomem vadia perdeu o juízo.
1. Um amor de mãe
Prefeita Lockwood: Klaus, por favor. Não o machuque. Ele é meu filho. Ele é tudo o que eu tenho.
Klaus: E você é tudo o que ele tem. Há uma bela simetria para isso, você não acha?

 créditos.  Tradução: Andrezza. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário