sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

JULIE PLEC FALA SOBRE O ÚLTIMO EPISÓDIO DO ANO, A LIGAÇÃO DE SANGUE E MAIS




O que é uma festa em Mystic Falls sem um pouco de sangue, destruição e morte?
No último episódio de Vampire Diaries no ano, o diabólico Klaus atacou novamente, desta vez, destruindo o exército de híbridos de Tyler, mas mais importante, matando a sua mãe.
“Klaus é um sobrevivente, quando você o trai, você é nocauteado,” Julie Plec disse a TVGuide.com. “Quando ele sente-se pressionado contra a parede ou maltratado ou abusado ele ataca da forma mais dramática possível.”
Então quais são as maiores repercussões do plano de Tyler que falhou e da morte da Prefeita Lockwood? E como o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon vai proceder quando a série retornar? Continue lendo para saber.


Quais são as maiores consequências da morte de Carol Lockwood?
Julie Plec: A primeira repercussão é que a cidade está sem um prefeito. Quando nós retornarmos, nós vamos conhecer o homem que foi escolhido para ser o prefeito interino de Mystic Falls, Rudy Hopkins, que vamos conhecer rapidamente, por ser o pai de Bonnie. Ele vem preenchendo lacunas do que ele sabia ou não ao longo dos anos e agora eles está interpretando ambos papeis, o de prefeito preocupado com a cidade e de pai preocupado com a sua filha.
Como Bonnie vai reagir com ele vindo para a cidade?
Plec: Como qualquer adolescente lidaria com uma pai voltando para a sua vida e tentando mandar em você.
Tyler estará ferrado agora desde que Klaus descobriu que ele estava tentando matá-lo?
Plec: Tyler foi definitivamente marcado por Klaus, e isso é algo que nós vamos brincar ao longo dos próximos episódios – as repercussões da ação de Tyler contra Klaus.
Por um minuto eu pensei que Klaus não conseguiria ser tão cruel e que ele não queria ser.
Plec: O que sempre definiu Klaus e como ele age e as coisas que ele faz são três coisas. Nº1: Ele é um sobrevivente, quando você o trai, você é nocauteado. Nº2: Poder, que se origina da sua educação instável e da sua infância onde mesmo os seus pais o queriam morto. Nº3: Ele era um cara que francamente não era amado pelos pais e se odeia por ainda querer a vida onde ele possa confiar e amar as pessoas. Você vê relapsos disso em como ele lida com Caroline e como ele lida com seus irmãos, mas assim como nós temos visto quando ele se sente contra a parede ou maltratado ou abusado ele ataca da maneira mais dramática possível.
Como está a cabeça de Stefan quando a série retornar?
Plec: Quando nós voltarmos, ele não vai estar lidando muito bem com as coisas, e no episódio de volta, as coisas ficam mais complicadas, por assim dizer. Ele tem muito com o que lidar emocionalmente e ele tem muitas decisões para fazer sobre como ele vai lidar com o que ele sente, terrivelmente traído pelo seu irmão, um profundo desapontamento e a perda da sua garota.
Damon mandou Elena deixá-lo, então a ligação de sangue acabou?
Plec: Não é que ela perdeu a sua ligação, é que ele usou isso para dizer pra ela se afastar, então se você não está por perto você não pode exatamente estar ligado a ele. No próximo episódio, nós vamos ver como é a vida para ambos quando eles estão separados, e como é difícil para cada um deles, e quão forte é a decisão deles de ficarem separados.
O ódio de Jeremy para com Elena realmente acabou?
Plec: Não é de fato que acabou. É apenas mais fácil para ele. Eles se reconectaram emocionalmente e ele descobriu mecanismos que ele pode usar. Vai permiti-los ficarem juntos como irmão e irmã e tentar lutar contra isso.
Isso significa que teremos mais cenas de Jeremy mostrando seus músculos?
Plec: Elas apenas começaram.
O que nós vamos aprender sobre Shane e Silas nos próximos episódios?
Plec: Quando nós retornarmos vão ter uns cinco episódios que é o nosso capítulo sobre Silas e traz tudo a tona e quanto isso é preocupante.
Poderia Silas ser o novo grande vilão da série?
Plec: Ele é definitivamente alguém que vai representar muito medo e tensão ao longo do resto da temporada.
Olhando para a primeira parte da 4 temporada, qual tem sido a sua estória favorita?
Plec: Eu gostei de ter sido capaz de levar o personagem de Damon para um próximo nível. Esse é um cara que depois de não ter sido escolhido meio que disse, “Dane-se. Eu sou o que eu sou,” e então veio a descoberta de que Elena ama ele pelo o que ele é sem ele tentar ser uma pessoa diferente. O alívio que veio junto a isso e a beleza tão pouco vivida quando ele percebeu que não poderia ter 100% de certeza de que era real. É realmente bom para esse personagem que tem sido rejeitado tantas vezes, sentir essa felicidade, mas nós vamos ver se é uma felicidade infalível, se é real e pode permanecer real.


créditos. Tradução: Jennifer.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário