domingo, 30 de dezembro de 2012

CONFIRA O QUE A PRODUTORA JULIE PLEC TEM A DIZER SOBRE DAMON NA SEQUÊNCIA DA TEMPORADA!




TVLINE | Damon realmente quebrou a ligação, mais ou menos isso, mas foi um pouco tarde demais aos interesses de Stefan. O que isso significa para a relação deles?
Julie Plec: Infelizmente. Damon demorou um pouco em perceber que ele estava sendo egoísta e precisava fazer a coisa certa por Stefan. Isso continua à medida que Stefan esteja informado do que Elena e Damon andam fazendo. Não vai ser bonito. Stefan está de coração partido. Ele sente-se incrivelmente traído e com raiva. Nós vamos ver muito do ponto de visão dele à medida que a estória vai sendo contada.
TVLINE | Como Jeremy vai estar lidando com os seus instintos de caçador?
JP: Ele vai estar no extremo, uma máquina contra vampiros ao longo dos próximos episódios – mas com um treinador improvável em forma de Damon Salvatore. Então há um pouco de diversão e muito perigo para ambos os dois… Eles definitivamente vão ter que descobrir como fazer a marca crescer. Damon não vai deixar Jeremy sair matando vampiros por aí até que ele tenha certeza de que Jeremy está pronto e bem treinado.
TVLINE | No próximo episódio, quem vai ficar preso, e quais emoções vão vir à tona?
JP: Tem muito a ver com o que Rebekah está tramando. Ela estava ‘morta’ por um tempo. Ela perdeu muita coisa. Então, nos esforços dela para tentar obter informações de todo mundo… os acontecimentos de Mystic Falls pegam ela de surpresa, isso inclui: que Stefan e Elena terminaram, que Elena dormiu com Damon, que há uma ligação entre os dois, e isso está em jogo, que a cura ainda não foi encontrada – todas as  grandes coisas que ela consegue obter dos outros na forma de uma detenção maligna na escola.

créditos Tradução: Jennifer.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário