terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AS 14 MELHORES FRASES DE DAMON SALVATORE NO EPISÓDIO 4×09 “OH COME ALL YE FAITHFUL”




14. Amém
Damon para Elena: Isso seria tão mais divertido se estivéssemos nus.
13. Desejos carnais
Damon (sobre Stefan): Eu disse para ele que eu te libertaria logo depois de não dizer a ele que nós dormimos juntos.
Elena: Então, o que você quer fazer?
Damon: Eu quero te jogar de volta na minha cama e nunca deixar você sair.
Elena: Então, faça isso.
12. Estranho
Damon: Bem, isso não é nem um pouco estranho. Eu estarei em qualquer outro lugar.
11. O cara do Family Feud estaria tão orgulhoso
Damon: Pesquisas dizem: Professor Shane tem feito o uso um pouco exagerado de ervas mágicas se ele acha que usar um vampiro para expressar a necessidade de matar outro vai funcionar em um caçador. É como colocar um cheeseburguer em frente a alguém de dieta… Apenas encontre outra pessoa para vincular o seus sentimentos. [Olha para Bonnie] Oh, eu me pergunto quem seria essa pessoa.
10. As regras da auto piedade
Damon: Você não está permitida a sentir pena de você mesma a não ser que você esteja sentada em uma mesa de bar. Ainda bem que eu viajo com o bar.
9. Oh, mas sim, você pode
Damon: Elena nós não podemos. Eu não posso.
8. Mas o que é normal em Mystic Falls?
Damon para Elena: É bom ber você assim – tão normal com o seu irmão.
7. Olhe para você
Damon: Olhe para você, de repente todo cegamente otimista
6. Screech está na série também?
Damon: Salvos pelo celular.
5. Boa pergunta
Damon: Mas que diabos o professor Shane está fazendo aqui?
4. “Pessoas.” Mas não nós.
Damon: Tente a gaveta de meias. As pessoas guardam coisas estranhas na gaveta de meias.
3. Onde nós podemos tomar aquele chá?
Damon: Se as suas ervas hipnotizantes funcionarem nós deveríamos cantar Kumbaya em volta de uma fogueira no jantar.
2. Porque matar não é legal, Damon
Damon: Então me diga porque eu não devo te matar?
1. Mentiroso!
Damon: Eu estou te libertando, Elena. É isso que que quero. É isso que me faria feliz.


créditos.Tradução: Jennifer Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário