domingo, 23 de dezembro de 2012

Em entrevista, Paul Wesley fala sobre próximos projetos, sua relação com o elenco e mais!




Paul Wesley conduz-nos até às páginas da edição de Dezembro da revista Glow. Sentado, à conversa com o Thai Fashion Mag, a estrela de “The Vampire Diaries” fala-nos dos próximos projetos, do fato de querer dirigir um episódio e do quão próxima é a sua relação com os colegas de elenco.

Paul, claramente, tem talento em frente às câmaras, mas ele também tem talento na escrita, direção de filmagem e ainda na produção.

“Estou a desenvolver um filme com dois incrivelmente talentosos amigos meus. […] Participo como produtor e tenho estado a ajudar com novas ideias, à medida que o vamos filmando.”

Quando questionamos se Paul estaria interessado em dirigir um episódio de “The Vampire Diaries” ele respondeu com olhos entusiasmados : “É uma esperança que eu tenho. Com sorte tornar-se-á realidade um dia.”

Paul elogia os seus colegas e diz que eles são tão bons amigos fora da grande ecrã, como são no grande ecrã.

“Nós tendemos para andar todos em grupo, porque nenhum de nós é de Atlanta. É como estar fora num acampamento de verão de 6 anos.”

Um dos maiores talentos escondidos de Paul Wesley é a sua fluência na língua polaca, uma habilidade que ele gostaria de utilizar profissionalmente.

“Seria uma tremenda honra para mim, um dia poder participar num filme polaco. Muitos dois melhores produtores de cinema são da Polónia.”

Paul está certamente ocupado com “The Vampire Diaries”, contudo ele arranja sempre tempo para visitar a sua família do outro lado do Oceano Atlântico.

“Eu vou [para a Polónia] todos os anos. Eu sou muito próximo aos meus avós que vivem lá. Eu tive a sorte de ter estado um pouco na Europa ultimamente para as conferências de imprensa de “The Vampire Diaries”, portanto espero conseguir apanhar um avião para Varsóvia.”

Apesar de Paul ter três irmãs, ele diz que nenhuma delas tentou usar a influência do irmão para conhecer as super-sexy estrelas com quem ele contracena.

“As minhas irmãs mais novas estão mais interessadas em cantores. Eles não vêm “The Vampire Diaries” regularmente, apenas de vez em quando.”


créditos!Tradução & Adaptação: Jéni Quintal (Equipe TVD-Love) —

Nenhum comentário:

Postar um comentário