sábado, 15 de dezembro de 2012

Ian Somerhalder fala sobre o romance de Damon e Elena



As pessoas que compõem a comunidade de fãs The Vampire Diaries são fanáticos: Eles até foram indicados para o People’s Choice Awards. “Nossos fãs são um grupo extraordinário,” diz Julie Plec“Eles são bem falantes.” Deve ter muitas conversas agora que Elena está oficialmente com nosso Bad Boy favorito Damon, deixando o time Delena extasiado. E aqueles que são devotos a Stefan e Elena? Não muito felizes. “Vou ter que me esconder por um tempo!” brinca Plec.
Esse é o conselho que Damon deve seguir depois que seu irmão descobrir sobre o encontro. (“Ele ficará em chocado”, diz Plec) Primeiro, vamos deixar Somerhalder revelar detalhes suculentos sobre a nova história.
TV Guide Magazine: Como se sentiu quando finalmente rolou o “sexo quente vampiresco” (como Nina chamou) com Elena no episódio de 29 de Novembro?


Somerhalder: Os fãs e eu estamos implorando por isso há muito tempo. É uma recompensa para eles, mas tem muitas pessoas por aí, principalmente os homens, pensam que Elena ficaria bem melhor depois que se livrar dos dois. (Irmãos Salvatore).

TV Guide Magazine:Será que Elena quer que esse amor seja verdadeiro, tanto quanto Damon?
Somerhalder: Com certeza. Para Elena é verdadeiro. Mas de novo, será que é por ela ser gerada que a faz pensar assim?
TV Guide Magazine: Você e a Nina são um casal na vida real como isso afeta no romance na tela?
Somerhalder: Só vou falar sobre o programa. Aquela cena de sexo tinha muita paixão acumulada mas também mostrou um lado mais suave. Damon finalmente ficou com Elena, ele está tão feliz, mas não tem certeza que (os sentimentos dela) é verdadeiro, e não o resultado dele ter gerado ela.
TV Guide Magazine: Stefan ainda não sabe que Elena dormiu com Damon. O que podemos esperar quando ele descobrir?
Somerhalder: Um banho de sangue, é claro. Stefan está realmente magoado com eles. Vai ser difícil de engolir.
TV Guide Magazine: Vai ser bom para o programa se Elena e Damon ficarem juntos por um tempo?
Somerhalder: Vai ser bom para história: Se Elena está com Damon, o lance da “ligação” vai ser sempre um problema, mais seu irmão está muito zangado. Até eles descobrirem se o amor é verdadeiro, eles decidiram não dormir mais juntos. Vai ter mais romance e menos sexo. Damon quer fazer a coisa certa. Perder a Elena não é uma opção. É uma situação difícil para ele.
TV Guide Magazine :Falando em dificuldade, Damon concordou em procurar a cura do vampirismo para Elena, Ele não tem medo que se ela voltar a ser humana, ele irá perdê-la?
Somerhalder: É uma boa pergunta. Damon se sente culpado pela transformação dela, se ela continuar vampira ela continua apaixonada por ele.É isso que ele sempre quis. E quando finalmente consegue, a “ligação” explode na sua cara.
TV Guide Magazine: Awww Coitado do Damon.
Somerhalder: Eu sei! A exploração dessa relação e a interação entre Damon e Stefan como resultado, é tudo muito complicado e muito dramático. Essa história tem sido ótima em todos os sentidos.
TV Guide Magazine: Parece que você está se divertindo muito com essa história?
Somerhalder: Com certeza! Esse não é o Damon da 1ª Temporada, ele chega contando piadas, e leva uma universitária para casa. Isso é muito mais divertido.

 créditos!  Tradução: Thyta — Equipe TVD-Love.Com | 

Nenhum comentário:

Postar um comentário